Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
mudar o aspecto grafico do EO 2.0
+3
newbie123
Lucky
Trpino
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
mudar o aspecto grafico do EO 2.0
bem pessoal eu gostava de mudar o aspecto gráfico do EOs,
esta assim
e gostava de meter Assim desta forma
se alguem souber fico agradecido pela ajuda
esta assim
e gostava de meter Assim desta forma
se alguem souber fico agradecido pela ajuda
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: mudar o aspecto grafico do EO 2.0
Se você está se referindo a GUI, no caso deve se usar uma engine com DX8 para deixar da forma da segunda imagem.
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
As imagens em .png só funcionam na crystalshire por exemplo, mas não aconselho, pois não é uma engine para iniciantes...
Caso queira continuar na EO, aqui vai uma com uma interface desse estilo e onde todos os tutoriais do forum funcionam nela.
Caso queira continuar na EO, aqui vai uma com uma interface desse estilo e onde todos os tutoriais do forum funcionam nela.
Imagem
- Spoiler:
DOWNLOAD
http://www.mediafire.com/?w6f9v42di85aydx
PS: Foi modificada apartir da EO 3.0
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
Mas a 3.0 não tem vários bugs?
Sim eu quero mudar a gui do jogo pois acho feio e fora de moda do modo original, queria que algum me desse uma visão de como fazê-lo pois visto que aqui não sei fazer nada
Sim eu quero mudar a gui do jogo pois acho feio e fora de moda do modo original, queria que algum me desse uma visão de como fazê-lo pois visto que aqui não sei fazer nada
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Trpino escreveu:Mas a 3.0 não tem vários bugs?
Tirem isso da cabeça de bug bug bug... você não sabe editar nem mesmo a GUi... e já se preocupa com um bug que não vai sentir.
As versões "puras": 2.0 e 3.0 são digamos Puras, limpas, por terem apenas o Básico será improvavel achar um Bug.
Estude primeiro, brinque, e etc... Parem com essa mentalidade de Achar uma Engine Perfeita... ou com tudo que quiserem.. não! Não Irão encontrar, pq sempre tem algo para se mudar ou corrigir...
Por isso estude antes de começar seu projeto, isso se quiser que ele vá para frente.
O que você fala em Estudar?? Pegue apostilas, pegue videos, olhe os tutoriais do forum, mexa na engine. É isso, não pegar uma ferramente a qual so se sabe pintar um mapa ou por um item no chão achar que já está ok...
Falo isso a todos, porque gosto de ajudar. Então, trabalhem antes no conhecimento, bem antes de montar um projeto.
att
Créditos : 130
Lembrando algo importante, essas engines que são disponibilizadas assim "lisas" são para a criação de jogos indie, ou seja jogos amadores, não tem pra que criar um jogo fodão, afinal o que importa é apenas se divertir, só a sensação de criar algo simples e vê pessoas jogando já te dará uma satisfação enorme...
Ai sim caso você não esteja satisfeito, você já terá mais experiência, e poderá criar algo maior, mas não tente começar com algo grande, quando você não sabe sequer o básico ainda...
Anyway, se continuar com a mentalidade e retirar bugs e etc baixe o VB6 e siga esses tutoriais: https://www.aldeiarpg.com/f58-correcao-de-bugs
Boa sorte com seu projeto.
Ai sim caso você não esteja satisfeito, você já terá mais experiência, e poderá criar algo maior, mas não tente começar com algo grande, quando você não sabe sequer o básico ainda...
Anyway, se continuar com a mentalidade e retirar bugs e etc baixe o VB6 e siga esses tutoriais: https://www.aldeiarpg.com/f58-correcao-de-bugs
Boa sorte com seu projeto.
newbie123- Semi-Experiente
Créditos : 35
Basico.
Olá amigo, eu tamém queria fazer algo desse tipo, mas lendo por aqui vi que se eu quero algo foda tenho que realmente estudar... faz alguns dias que estou usando a engine, não sei praticamente nada. mais to fazendo oque o profane falou, mexendo estudando... tá evoluindo, nem perto do que eu quero mais a coisa ta andando. qualquer coisa podemos trocar ideias.
Ex: O que consegui ate agora. (longe do que quero. :)
https://imgur.com/a/RGMM4
Abçs'
Ex: O que consegui ate agora. (longe do que quero. :)
https://imgur.com/a/RGMM4
Abçs'
essiemi- Novato
Créditos : 0
Bem pessoal agradeço a todos os que deram boas dicas, mas eu não estou atrás de bugs nem nada do género só do gui mesmo, eu estou a começar a estudar a engine e a sua língua para poder mexer nela, sou pixel artis mas tenho de tentar me conectar em outras áreas para poder gerir as coisas para ver no que vai dar esta minha ideia. Mas se tiveres outras dicas de onde posso começar eu aceito de bom agrado.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Caso @Tripino você queira fazer um jogo simples recomendo a 3.0 ou a crystalshire.
Agora se quiser mais sitemas recomendo a 2.0 TEM MAIS SUPORTE, eu mesmo vou usar a 3.0 não quero uma coisa muito foda cheio de sistemas o que ela já tem esta perfeita, só vou colocar algumas coisas a mais.
Agora se quiser mais sitemas recomendo a 2.0 TEM MAIS SUPORTE, eu mesmo vou usar a 3.0 não quero uma coisa muito foda cheio de sistemas o que ela já tem esta perfeita, só vou colocar algumas coisas a mais.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 2 • 1, 2