por Profane ~ Seg Out 19, 2015 11:01 pm
Trpino escreveu:Mas a 3.0 não tem vários bugs?
Sim eu quero mudar a gui do jogo pois acho feio e fora de moda do modo original, queria que algum me desse uma visão de como fazê-lo pois visto que aqui não sei fazer nada
Tirem isso da cabeça de bug bug bug... você não sabe editar nem mesmo a GUi... e já se preocupa com um bug que não vai sentir.
As versões "puras": 2.0 e 3.0 são digamos Puras, limpas, por terem apenas o Básico será improvavel achar um Bug.
Estude primeiro, brinque, e etc... Parem com essa mentalidade de Achar uma Engine Perfeita... ou com tudo que quiserem.. não! Não Irão encontrar, pq sempre tem algo para se mudar ou corrigir...
Por isso estude antes de começar seu projeto, isso se quiser que ele vá para frente.
O que você fala em Estudar?? Pegue apostilas, pegue videos, olhe os tutoriais do forum, mexa na engine. É isso, não pegar uma ferramente a qual so se sabe pintar um mapa ou por um item no chão achar que já está ok...
Falo isso a todos, porque gosto de ajudar. Então, trabalhem antes no conhecimento, bem antes de montar um projeto.
att