nessa linha outro em outra parte do script do [ABS] Mr.Mo's ABS
tem como colocar para mudar o grafico do personagem quando ele ataca? tipo:
hero_001.jpg quando ataca vai para:
hero_001posatk.jpg
e a arma digamos vai de sword.jpg para:
sword_atkpos.jpg
e que dê mais de uma mudança de sprite para fazer uma seguência de movimentos bem animada
segue um exemplo veja que cada passo do ataque vai trocando a imagem:
- Spoiler:
- #Ctrl
if Input.triggerd?(17) and User_Edit::ATTACK == "Ctrl"
@button_mash = MASH_TIME
return player_range if RANGE_WEAPONS.has_key?(@actor.weapon_id)
return player_melee
#S
elsif Input.trigger?(Input::Letters["S"]) and User_Edit::ATTACK == "S"
@button_mash = MASH_TIME
return player_range if RANGE_WEAPONS.has_key?(@actor.weapon_id)
return player_melee
#Mouse
elsif Input.pressed?(Input::Mouse_Left) and User_Edit::ATTACK == "Mouse"
@button_mash = MASH_TIME
return player_range if RANGE_WEAPONS.has_key?(@actor.weapon_id)
return player_melee
end
tem como colocar para mudar o grafico do personagem quando ele ataca? tipo:
hero_001.jpg quando ataca vai para:
hero_001posatk.jpg
e a arma digamos vai de sword.jpg para:
sword_atkpos.jpg
e que dê mais de uma mudança de sprite para fazer uma seguência de movimentos bem animada
segue um exemplo veja que cada passo do ataque vai trocando a imagem:
- Spoiler: