Informações Zenonia Rpg  Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações Zenonia Rpg

3 participantes

Ir para baixo

Informações Zenonia Rpg  Empty Informações Zenonia Rpg

Mensagem por Adanrox Qui Out 15, 2015 7:28 pm

- Olá Aldeia quero algumas informações pra quem estar mais atualizado no mundo dos mobiles.

Existe alguma maneira de baixar e jogar perfeitamente o jogo ZENONIA em Windows Phone(Nokia Lumia 520)? Já procurei em diversos site e não tive certo resultados ou ZENONIA não foi feito para rodar em meu aparelho. Caso alguém ache algum link ou mais informações sobre o assunto, me disponibilize por favor Agradeço!

Diva
Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Informações Zenonia Rpg  Left_bar_bleue0/0Informações Zenonia Rpg  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Informações Zenonia Rpg  Left_bar_bleue30/30Informações Zenonia Rpg  Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Zenonia Rpg  Empty Re: Informações Zenonia Rpg

Mensagem por Kies Qui Out 15, 2015 8:23 pm

Bom ADANROX eu também uso o WP o meu é o 930 e sugiro que troque seu aparelho, pode ser um de baixo custo como o "435 ou o 532" cada aparelho contem 1gb e sao muitos baratos custando equivalente 200 a 300 reais mais caso não quera segue um vídeo:

Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Experiência:
Informações Zenonia Rpg  Left_bar_bleue0/0Informações Zenonia Rpg  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Informações Zenonia Rpg  Left_bar_bleue30/30Informações Zenonia Rpg  Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por OFWGKTA Dom Out 18, 2015 1:05 am

Tem um jogo que pode se dizer que é "copia 95%" do zenonia, só que tem seus sistemas próprios e é muito mais melhor a história.

DESTINIA - BAIXA PELO PC E PASSA PRO CELULAR, ELE NÃO TEM NO PLAYSTORE

OFWGKTA
Experiente
Experiente

Créditos : 27

Ficha do personagem
Experiência:
Informações Zenonia Rpg  Left_bar_bleue5/50Informações Zenonia Rpg  Empty_bar_bleue  (5/50)
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo