Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Card Player Informações.
+2
Gabriel Lenz
HugoFreitas
6 participantes
Página 1 de 1
Card Player Informações.
Alguns jogadores gostariam de ver as informações de outros jogadores. Tal como há nível, stats, e lá atualmente usando itens. Assim, sem qualquer hesitação vamos começar. * Os itens atualmente vestindo característica trabalho dosent ainda. Im indo para terminá-lo e postá-lo. Se alguém sabe como, então deixe um post e mal adicioná-lo em primeiro lugar Faça o download desta imagem e colocá-lo em sua pasta MAIN gráficos. CLIENT SIDE ir para modText, encontrar "DrawPlayerName Sub Pública (ByVal Index As Long)" e sob
Em seguida vá para frmMain e fazer uma caixa de imagem chamado picPlayerInfo. Faça a imagem de fundo a imagem que você baixou acima. Faça um selo chamado lblPlayerName e fazer um outro rótulo chamado charstat. Copie e cole-o algumas vezes até chegar 4 deles. Viola seu feito. Im sorry isso é tão rápido e superficial, mas eu tenho que ir atm.
Fonte: http://www.touchofdeathforums.com/smf/index.php/topic,77678.0.html
Créditos no link da fonte.
- Código:
Dim i As Long
- Código:
frmMain.picPlayerInfo.Visible = True
frmMain.lblPlayerName.Caption = Trim$(Player(Index).Name)
frmMain.lblPlayerName = Trim$(Player(Index).Name) & " - Level " & Trim$(Player(Index).Level)
frmMain.charstat(0).Caption = Trim$(Player(Index).Stat(1))
frmMain.charstat(1).Caption = Trim$(Player(Index).Stat(2))
frmMain.charstat(2).Caption = Trim$(Player(Index).Stat(3))
frmMain.charstat(3).Caption = Trim$(Player(Index).Stat(4))
frmMain.charstat(4).Caption = Trim$(Player(Index).Stat(5))
Em seguida vá para frmMain e fazer uma caixa de imagem chamado picPlayerInfo. Faça a imagem de fundo a imagem que você baixou acima. Faça um selo chamado lblPlayerName e fazer um outro rótulo chamado charstat. Copie e cole-o algumas vezes até chegar 4 deles. Viola seu feito. Im sorry isso é tão rápido e superficial, mas eu tenho que ir atm.
Fonte: http://www.touchofdeathforums.com/smf/index.php/topic,77678.0.html
Créditos no link da fonte.
+1 Crédito.
sou iniciante nessa área e queria saber se é compatível com a Crystal Shire.
+1 Crédito.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Re: Card Player Informações.
Gabriel Lenz escreveu:Muito bom Hugo,
sou iniciante nessa área e queria saber se é compatível com a Crystal Shire.
+1 Crédito.
Não testei no Crystal Shire, mais deve ser compatível e se não funcionar é coisa rápida pra fazer ser compatível.
quando passar o mause em cima da cabeça do player aparece alguns mini icones tipo um para stas outro para ver a bag vip magias ou colocar tudo numa mini icone so estou pensando como vai ficar ainda quando terminar posto aqui
obs:seria uma boa ter uma area so de chistal shire aqui na aldeia se os adm se interesar posso dar suport dela aqui
flw galera ate...
logo quando vi esse tutorial pensei em fazer uma versão melhorada pro meu motor depois vou postar aqui depois de completa seria basicamente asim
quando passar o mause em cima da cabeça do player aparece alguns mini icones tipo um para stas outro para ver a bag vip magias ou colocar tudo numa mini icone so estou pensando como vai ficar ainda quando terminar posto aqui
obs:seria uma boa ter uma area so de chistal shire aqui na aldeia se os adm se interesar posso dar suport dela aqui
flw galera ate...
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Favor atualizar o tópico, a imagem pra botar no main gráficos não está funfando.
Eita nois a imagem esta fora do AR!
arruma ai m anowww!
arruma ai m anowww!
Créditos : 67
lol era so uma imagen do menu char reduzida O.o
Ian- Ocasional
Créditos : 27
legal...vo ve se funfiona na crystal shire depois...
*Obs: tbm achu q deveria ter uma area para crystal shire aki...(to aprendendo a mecher nela e seria uma boa ideia)
@edit:
Perguntinha: tava pensando em fazer uns tutoriais pra CS:DE . Ae veio a dúvida...eu coloco na area de utorias de EO né? creio que sim... espero que façãm uma area de CS:DE... seria bom
*Obs: tbm achu q deveria ter uma area para crystal shire aki...(to aprendendo a mecher nela e seria uma boa ideia)
@edit:
Perguntinha: tava pensando em fazer uns tutoriais pra CS:DE . Ae veio a dúvida...eu coloco na area de utorias de EO né? creio que sim... espero que façãm uma area de CS:DE... seria bom