Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Npc me ajudem
5 participantes
Página 1 de 1
Npc me ajudem
Bom Dia !
Estava colocando os bixos no mapa aii eu fui em propiedade , npc respaw la e coloquei no mapa ... mais os bixo nasce eu outra parte do mapa ... como faco para eles nascerem num lugar especifico a onde eu quero ..????
agradeco des de ja Obrigado !
Estava colocando os bixos no mapa aii eu fui em propiedade , npc respaw la e coloquei no mapa ... mais os bixo nasce eu outra parte do mapa ... como faco para eles nascerem num lugar especifico a onde eu quero ..????
agradeco des de ja Obrigado !
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
Re: Npc me ajudem
oxi testei aqui ta normal tenta escolher o npc respaw e da ok e tenta clicar para onde ele vai nascer e salva o mapa
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
tem q colocar pra cada nps, se tiver 30 npc, vc tem q coloca 30 respawns de cada um npc.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
gui408 escreveu:tem q colocar pra cada nps, se tiver 30 npc, vc tem q coloca 30 respawns de cada um npc.
Bom acho que vc não entendeu.
Vou explicar.
Vamos supor que ele quer que o npc fique so no lugar que ele botar para ele nascer.
Tipo uma passagem ele so vai poder passar se o npc não estiver la, porem quando colocamos um npc ele não nasçe no spawn e nasce em uma certa área.
Isso e padrão do eclipse origina se quiser isso recomendo colocar eventsistem.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Argh, um mais hediondo que o outro ><
Bom Mahdiias, você precisa aprender como se usa certo os Atributos do Mapa.
Vamos lá: Setando o Respawn do Npc em um Local Fixo.
1º Vá ao editor de mapa, na area de Atributos para localizar a Bolinha (Option) do Npc Respawn.
2º Ao marca-la, uma nova tela aparecerá com todos os Npc's que você adicionou ao mapa.
3º Selecione na caixinha qual npc você quer trabalhar, abaixo você poderá marcar a posição a qual ele irá respawnar (renascer): Para cima? Para baixo? lados?
4º Aperte no "ok", botão que terá abaixo, e so ASSIM, dps de apertar no OK, você pode colocar com tranquilidade o Atributo no Mapa.
5º Repita o processo com todos os NPC's que queira respawnar.
Lembre-se que o atributo so passa a ler aquele npc selecionado quando vc aperta no OK.
Att
1º Vá ao editor de mapa, na area de Atributos para localizar a Bolinha (Option) do Npc Respawn.
2º Ao marca-la, uma nova tela aparecerá com todos os Npc's que você adicionou ao mapa.
3º Selecione na caixinha qual npc você quer trabalhar, abaixo você poderá marcar a posição a qual ele irá respawnar (renascer): Para cima? Para baixo? lados?
4º Aperte no "ok", botão que terá abaixo, e so ASSIM, dps de apertar no OK, você pode colocar com tranquilidade o Atributo no Mapa.
Lembre-se que o atributo so passa a ler aquele npc selecionado quando vc aperta no OK.
Att
Créditos : 130
Profane ~ escreveu:Argh, um mais hediondo que o outro ><
Att
POw profane Valeu de novo você é o cara ... esse e o melhor forum de todos valeu mesmo
mahdiias- Iniciante
Créditos : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|