[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar

2 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar

Mensagem por Kies Ter Out 06, 2015 11:34 pm

Bom galera antes de falar que não procurei estão errados eu procurei igual o capeta procura brechas nos humanos.

queria claro se possivel tilesets do rpg maker xp para o EO2.0 porem se for falar baixa o rpg maker e exporta os gráficos já fiz isso e demora muito converter autotiles em tiles normal.

Lembro que tinha um llink aqui na aldeia sobre isso.

https://www.aldeiarpg.com/t4674-super-pack-eo-enterbrain

Porem os mesmos estavam com o link quebrado.

Esperando ajuda valeu fuiz.
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty Re: [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar

Mensagem por gui408 Qua Out 07, 2015 12:59 am

Olha nao quero ser chato, entao vamos la, vc era super teimoso comigo em usar o eclipse origins 2.0 e estava usando o 3.0.No 2.0 os Tiles sao .BMP, no 3.0 dx8 os Tiles sao .PNG, logo esse vc vai ter q passar para bmp e recorta-los, mas ja q vc usava a 3.0 as vezes vc se engano, pode usar de boa pois esses sao .png e so colocar na tiles.Espero ter ajudado, pois vc quer os tiles assim prontos eu ja procurei e n achei tb, claro para o 2.0 q usa dx7.

gui408
Ocasional
Ocasional

Créditos : 10

[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty Re: [PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar

Mensagem por Kies Qua Out 07, 2015 6:51 am

gui408 escreveu:Olha nao quero ser chato, entao vamos la, vc era super teimoso comigo em usar o eclipse origins 2.0 e estava usando o 3.0.No 2.0 os Tiles sao .BMP, no 3.0 dx8 os Tiles sao .PNG, logo esse vc vai ter q passar para bmp e recorta-los, mas ja q vc usava a 3.0 as vezes vc se engano, pode usar de boa pois esses sao .png e so colocar na tiles.Espero ter ajudado, pois vc quer os tiles assim prontos eu ja procurei e n achei tb, claro para o 2.0 q usa dx7.

Bom peço desculpas pelos minha imaturidade.

Bom não estou usando o EO3.0 e sim o 2.0 motivos loucura na cabeça.
Gostaria de saber se v vc tiver me passar por favor precisando muito.
Kies
Kies
Diva
Diva

Ficha do personagem
Experiência:
[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] Alguem poderia disponibilizar  Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por gui408 Qua Out 07, 2015 9:58 am

Se eu achar, porem se eu tiver é 1 ou 2 no maximo pq eu recortei so pra testar se iria funcionar, mas eu vejo aqui, tente recortar ai dps pra vc se funfa.

gui408
Ocasional
Ocasional

Créditos : 10

Mensagem por Kies Qua Out 07, 2015 10:10 am

gui408 escreveu:Se eu achar, porem se eu tiver é 1 ou 2 no maximo pq eu recortei so pra testar se iria funcionar, mas eu vejo aqui, tente recortar ai dps pra vc se funfa.

Valeu +1 cred me mande por MP.

Vou recortar tudo mesmo, mesmo que demore.

Resolvido podem fechar.
Kies
Kies
Diva
Diva

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo