Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine?
2 participantes
Página 1 de 1
[Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine?
como diz no título : Alguém poderia me disponibilizar uma engine?
Bom , eu queria uma engine de naruto com alguns sistemas ... eu procurei tanto e as que eu acho ou tem bug /erros (não sei mecher muito no VB6 ) ... (que estúpido ...)
Bom , é isso . eu queria uma engine de naruto com vários sistemas .
lvl max 3000
stats max : 100,000 . ( .-. )
trans por foto
vip ... essas coisas , não sei se é pedir muito mais gostaria muito que me ajudassem ...
+ cred
Bom , eu queria uma engine de naruto com alguns sistemas ... eu procurei tanto e as que eu acho ou tem bug /erros (não sei mecher muito no VB6 ) ... (
Bom , é isso . eu queria uma engine de naruto com vários sistemas .
lvl max 3000
stats max : 100,000 . ( .-. )
trans por foto
vip ... essas coisas , não sei se é pedir muito mais gostaria muito que me ajudassem ...
+ cred
Thiago2- Novato
Créditos : 0
Re: [Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine?
Eu te aconselho a baixar uma engine mais profissional e adicionar sistemas nela manualmente e apenas confiáveis, não descartando o conhecimento em programação que vai ser necessário na hora de lançar o jogo. Baixar uma engine modificada por terceiros sempre tem chance de trazer instabilidade, bastante.
Mas se você quer uma engine com vários sistemas úteis acho que a Eclipse Newbie é um bom começo, mas não sei se tem relacionado á naruto.
Mas se você quer uma engine com vários sistemas úteis acho que a Eclipse Newbie é um bom começo, mas não sei se tem relacionado á naruto.
Re: [Pedido] Alguém poderia me disponibilizar uma engine?
hmmm , entendo . baixei a eclipse newbie .
eu não sei colocar os sistemas .... tipo os sistemas que vejo aqui na aldeia são muitos antigos e quase nunca o pessoal responde as dúvidas , mais blz +1 cred
eu não sei colocar os sistemas .... tipo os sistemas que vejo aqui na aldeia são muitos antigos e quase nunca o pessoal responde as dúvidas , mais blz +1 cred
Thiago2- Novato
Créditos : 0