Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+11
gui408
Lucky
yunn
Dooolly
OFWGKTA
Yukii
GallighanMaker
Kies
Valentine
leoXP
Kloney
15 participantes

Nin Online

gui408
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 10

online - Nin Online - Página 6 Empty Re: Nin Online

Mensagem por gui408 Qua maio 04, 2016 4:54 pm

Voce cria sua conta no site do nin normal, vc tem q confirma no seu e-mail, vamos sim valentine, meu nick é TobiBR, vamos montar ai, tentar montar uns 2 times pra prova da Floresta Da Morte, cara o jogo ta bom demais, pra quem o jogo fica dando umas agarradinha no proximo path fps vai de 100 pra 500 em qualquer pc, vamos la galera, vamos upa, pega lvl 30 e treinar os jutsus pra pega lvl max em todos os jutsus.
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 5

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    online - Nin Online - Página 6 Left_bar_bleue0/0online - Nin Online - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    online - Nin Online - Página 6 Left_bar_bleue30/30online - Nin Online - Página 6 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por leoXP Sex maio 06, 2016 6:00 pm

É que eu criei a conta normalmente e confirmei no meu email,mas ao logar aparece a mensagem de que apenas membros autorizados podem logar,tem alguma ideia do que pode ser?
    gui408
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 10

Mensagem por gui408 Sex maio 06, 2016 6:52 pm

Cara, cria outra conta, confirma no e-mail certo e tenta loga, eu criei uma aqui pra ver e nao tive nenhum problema, confirmei e loguei de boa.
    analogamemaker
    analogamemaker
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por analogamemaker Seg maio 14, 2018 3:32 pm

Ei, alguém que joga esse jogo, pode me ajudar? No forum gringo, ninguém me responde..
    Eu instalei o jogo, e quando dou login e vai para a tela do jogo, na escola, a tela começa a piscar, o personagem não se move e o jogo trava. Tenho todos os requisitos para esse jogo, Placa de video GEFORCE 8600 GT atualizada, direct11, .net 4.5, meu windows é o 7 64 bit, 4Giga memória ram.
    Não tenho problemas para jogar nenhum outro jogo, a não ser esse. Se puderem ajudar, ficarei agradecido

Iniciante
    Iniciante

Créditos : 7

Mensagem por Azel Seg maio 14, 2018 7:42 pm

analogamemaker escreveu:Ei, alguém que joga esse jogo, pode me ajudar? No forum gringo, ninguém me responde..
    Eu instalei o jogo, e quando dou login e vai para a tela do jogo, na escola, a tela começa a piscar, o personagem não se move e o jogo trava. Tenho todos os requisitos para esse jogo, Placa de video GEFORCE 8600 GT atualizada, direct11, .net 4.5, meu windows é o 7 64 bit, 4Giga memória ram.
    Não tenho problemas para jogar nenhum outro jogo, a não ser esse. Se puderem ajudar, ficarei agradecido
    ao travar ele aparece algum erro do windows ? ou simplesmente trava o pc e você tem que reiniciar a máquina ?

Você tem o runtimes da eclipse instalada ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 4:33 am