Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+11
gui408
Lucky
yunn
Dooolly
OFWGKTA
Yukii
GallighanMaker
Kies
Valentine
leoXP
Kloney
15 participantes

Nin Online

GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas : online - Nin Online - Página 4 ZgLkiRU
    Créditos : 102

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    online - Nin Online - Página 4 Left_bar_bleue0/0online - Nin Online - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    online - Nin Online - Página 4 Left_bar_bleue30/30online - Nin Online - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

online - Nin Online - Página 4 Empty Re: Nin Online

Mensagem por GallighanMaker Qua Out 21, 2015 12:59 pm

Lukas, eu, mais um amigo e o Kielleds ja estamos jogando, quando começar me add.

Falando sobre o direito autoral do projeto, vou ter que concordar com isso e alias abriu minha mente pois eu achei que não tinha problemas mas pensando bem o jogo é baseado  no universo de naruto, usa a mesma historia pois eles ainda citam que a quarta guerra ninja acabou a seila quantos anos atrás e outras coisas, ou seja utilizam a marca naruto do mesmo jeito, mesmo criando do 0 som, arte etc... 

Mas acredito que eles vão lidar com isso da melhor forma e espero que nada aconteça com o projeto, apesar que só existe doação para ajudar o projeto no momento, você doa uma quantia e ganha recursos, porém a doação é no fórum e não um cash shop do jogo, não sei se isso vai importar muito ou futuramente eles vão comercializar mais coisas...

gui408
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 10

Mensagem por gui408 Qua Out 21, 2015 2:33 pm

Jogo fika off toda hora nem da pra o sujeito jogar direito kkk, eu parei no exame gennin to garrado la, conscegui depois de uma luta fazer as a questao 9/10 de acerto, pensei q iria virar, porra nehuma tinha mais 10 e tinha q fazer minimo 17/20 ai eu fiz 15/20 e volta tudo dinovo e muito complicado essa parte ai, eu vejo a salinha la lotada niguem qse conscegue passar, apenas aqueles q jogaram primeiro é claro.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador

Ficha do personagem
    Experiência:
    online - Nin Online - Página 4 Left_bar_bleue0/0online - Nin Online - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    online - Nin Online - Página 4 Left_bar_bleue30/30online - Nin Online - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por GallighanMaker Qua Out 21, 2015 2:53 pm

É de boa fazer o exame man, se quiser ajuda nas respostas eu posso ajudar com isso, como disse estamos em grupo jogando, se quiser só add no skype dessa forma todos se ajudam. Muitos tiveram problemas com o exame pois as questões em inglês dificultam para quem tem dificuldade em entender o idioma, mas ja saiu um tópico no fórum do nin com as respostas corretas. 

gui408
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por gui408 Qua Out 21, 2015 4:20 pm

A mano ja desisti, n tenho skype fui la e n tinha resposta no forum esta foda, conscegui fazer ateh 15/20 larga isso, ja desanimei, sem resposta n da, a sala tem tantas pessoas q chega incomodar e todas pedindo respostas pq n aguenta mais fik la, ta foda isso, sem contar o lag e q vive caindo...
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 12

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Trpino Qua Out 21, 2015 7:03 pm

Bem alguém chegou a gravar? e claro o server esta off, pois eles querem por num vps e eles pelo resultado tiveram mais pessoas do que o esperado, to ansioso para ir jogar ( pessoal que não tem a base em inglês deveria meter o tradutor de lado e ir copiando o que la esta escrito para poder avançar ~~ ), vou ser um fodao nesse jogo só preciso de entrar e vamos nessa pessoal.

Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas : online - Nin Online - Página 4 Trophy12
    Créditos : 153

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Dooolly Qua Out 21, 2015 10:40 pm

GallighanMaker escreveu:
    É de boa fazer o exame man, se quiser ajuda nas respostas eu posso ajudar com isso, como disse estamos em grupo jogando, se quiser só add no skype dessa forma todos se ajudam. Muitos tiveram problemas com o exame pois as questões em inglês dificultam para quem tem dificuldade em entender o idioma, mas ja saiu um tópico no fórum do nin com as respostas corretas. 

Tava jogando agora, bom o servidor melhorou bastante, quem reclamar de lag tá perdido, eu vi muito pouco lag, e isso comparado ao primeiro teste do jogo, que não dava nem para andar, Gallighan me add no Skype "*********", já tou level 10 online - Nin Online - Página 4 2835316747
    Muito bom o jogo. tá bem diferente de quando eu joguei a primeira vez. Bela Evolução.

Última edição por Dooolly em Qui Out 22, 2015 9:12 am, editado 1 vez(es)
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por GallighanMaker Qua Out 21, 2015 11:51 pm

To lvl 16 pq fiquei fora o dia todo mas só vamo! ja add dooolly!

gui408
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por gui408 Qui Out 22, 2015 4:14 pm

Sabe quando sera a previsao de volta do game, fico off a um tempo ja, sabe se volta rapido ou vai demorar?

Edit:

Eles tao fazendo manutenção e o jogo so vai voltar daqui algumas semanas Very Happy
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 9

Mensagem por thiagus Qui Out 22, 2015 6:01 pm

mas as primeiras impressões do jogo são otimas, não é atoa que o servidor ficou lotado, dava nem pra upar direito, um bom exemplo de um jogo bem feito... gostei muito e seria com certeza um jogo de naruto que eu indicaria!

@GallighanMaker
    aew vi voce e o Kielleds lá upando esses dias! hehehe
    não seja anti social da party lá que eu upo voces! =p
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente

Créditos : 27

Ficha do personagem
    Experiência:
    online - Nin Online - Página 4 Left_bar_bleue5/50online - Nin Online - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:

Mensagem por OFWGKTA Qui Out 22, 2015 6:36 pm

Estou lvl 20 com equips de nobs, aonde compro os bag?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 4:11 am