Dooolly, tava muito lagado nos dois últimos testes mas falaram que ao lançar iriam corrigir esse problema. Eu lembro dos escorpiões na vila e nesse último não sei o pq mas retiraram eles do mesmo respawn, o legal que adicionaram uns samurais muito loco e fortes também para matar e um outro tipo de cobra, mas acredito que amanha vai ter muitas novidades e a nova vila também. Ando falando bastante com o seth e com o rory, provavelmente mais pra frente eles vão querer lançar uma versão em português e precisam de colaboradores, achei massa a ideia apesar de ja ser acostumado com o inglês e jogar de boa. Bora se juntar nesse org, mas como eu disse não vai ser algo para atrapalhar os noobs, ou um power abuse caso a gente fique forte e jogue bem mas sim para causar na galera mais forte, invadir as vilas, fazer uns assassinatos por dinheiro, ai seria massa se a gente conseguir por em pratica nos novos testes...
+11
gui408
Lucky
yunn
Dooolly
OFWGKTA
Yukii
GallighanMaker
Kies
Valentine
leoXP
Kloney
15 participantes
Nin Online
- Mensagem nº21
Re: Nin Online
Créditos : 39
- Mensagem nº22
Não tenho muito o que falar do jogo, esta simplismente foda! Esperando download liberado...
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº23
Elsword escreveu:Não tenho muito o que falar do jogo, esta simplismente foda! Esperando download liberado...
Quando sair o download vou postar um vídeo no meu canal vc vai?
Quando sair o download alguem me fala vou estar na escola.
yunn- Experiente
Créditos : 39
- Mensagem nº24
Se eu vou postar no canal? N, n conheço mto o jogo! Mas vou visualizar la no seu e seguir o link pra download :v
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº25
Mas os testes serão abertos a todos,ou só para pagantes?
- Mensagem nº26
hj abre o alpha para todos, quem quiser me add no skype levieiraa la vou criar um grupo para jogar nin, mas lembre-se de se identificar para mim.
Créditos : 5
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº27
Bom boa sorte ao pessoal que vai jogar :) ,eu queria muito participar mas não da porque minha net é muito ruim,ela mal consegue carregar a pagina da aldeia .
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
- Mensagem nº28
@GallighanMaker também irei participar da org. Assim que eu puder irei te adicionar no skype
-EDIT-
É praticamente impossível disso acontecer. Os direitos para a criação de jogos de Naruto pertencem a Bandai Namco. A marca Naruto é muito valiosa,a Bandai nunca em sã consciência iria ceder os direitos. Das três uma, ou a Bandai compra o jogo para ela ou vende o direito por um preço astronômico. Ou como ultima opção, ela cria um jogo muito melhor, que das três opções é a que tem mais chances de acontecer. Afinal, com o fim do mangá e com o lançamento do Storm 4 e não tendo mais histórias para fazer um jogo, é bem provável que a Bandai comece a produzir um MMORPG baseado no anime.
-EDIT-
Concordo, porém eles ainda lutam pelos direitos autoriais e para não infligir nenhuma violação. Tudo foi feito do 0 como os tilesets, characters, animação, sons e etc porém se você perceber eles não utilizam nomes reais, ou algo que seja do anime para a empresa não processar e todo essa patifaria que acontece kkk, mas acredito que se um projeto desse chegar aos criadores de naruto ou a empresa responsável, não teria o porque não se interessar, como você disse o projeto é muito foda.
É praticamente impossível disso acontecer. Os direitos para a criação de jogos de Naruto pertencem a Bandai Namco. A marca Naruto é muito valiosa,a Bandai nunca em sã consciência iria ceder os direitos. Das três uma, ou a Bandai compra o jogo para ela ou vende o direito por um preço astronômico. Ou como ultima opção, ela cria um jogo muito melhor, que das três opções é a que tem mais chances de acontecer. Afinal, com o fim do mangá e com o lançamento do Storm 4 e não tendo mais histórias para fazer um jogo, é bem provável que a Bandai comece a produzir um MMORPG baseado no anime.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº29
Lukas Uchiha escreveu:@GallighanMaker também irei participar da org. Assim que eu puder irei te adicionar no skype
-EDIT-
Concordo, porém eles ainda lutam pelos direitos autoriais e para não infligir nenhuma violação. Tudo foi feito do 0 como os tilesets, characters, animação, sons e etc porém se você perceber eles não utilizam nomes reais, ou algo que seja do anime para a empresa não processar e todo essa patifaria que acontece kkk, mas acredito que se um projeto desse chegar aos criadores de naruto ou a empresa responsável, não teria o porque não se interessar, como você disse o projeto é muito foda.
Bom acho que se o jogo foi fito do 0 eles tem totais direitos sobe o nin dai a bandai não pode se quer fazer algo, ao não ser comprar o projeto.
Uma coisa que acho que a equipe não vai fazer. 6)
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
- Mensagem nº30
@Kielleds não importa se foi feito do 0 ou não, o jogo é baseado num universo que já tem "dono". Tudo relacionado a Naruto é patenteado, os nomes dos personagens, vilas, jutsus etc... Se o jogo tiver fins lucrativos a Bandai pode fazer o que bem entender. E essa regra vale para todos, sem exceção. A gambiarra que existe é dizer que o jogo não tem fins lucrativos e viver na base de donations
» Pokemon Cyrus Retorno Online! [Servidor Online, Desktop Client, Fóruns]
» Movido: Online Database System - Crie os seus jogos Online
» Peklo Online [SERVER ONLINE] DESCULPE PELA DEMORA EH QUE ESTOU FAZENDO ELE EM 3D /Patrocin
» preciso chars para o meu jogo online (a nova era online)
» Online Database System - Crie os seus jogos Online
» Movido: Online Database System - Crie os seus jogos Online
» Peklo Online [SERVER ONLINE] DESCULPE PELA DEMORA EH QUE ESTOU FAZENDO ELE EM 3D /Patrocin
» preciso chars para o meu jogo online (a nova era online)
» Online Database System - Crie os seus jogos Online