Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem meu primeiro mapa.
5 participantes
Página 1 de 1
Avaliem meu primeiro mapa.
Bom pessoal. Este é meu primeiro mapa e foi bem simples. Eu, por acaso, baixei o RPG Maker XP para conseguir o RGSS. Abri o RPG Maker por curiosidade e comecei a fazer o mapa com o primeiro tileset (Campos). Eu poderia ter feito melhor se eu soubesse misturar 2 tilesets sem bugar tudo. Espero que gostem e critiquem. Só não me batam, por favor.
OBS: Provavelmente a imagem não vai sair inteira no tópico, então copiem a URL e abram numa nova guia.
- Imagem:
OBS: Provavelmente a imagem não vai sair inteira no tópico, então copiem a URL e abram numa nova guia.
Re: Avaliem meu primeiro mapa.
Ate que ficou muito bonito e tudo a ver com o local a única coisa que não gostei foi a parte ali em baixo onde tem as toras cortadas
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Aquilo seria uma latrina. As "pedrinhas" seriam fezes.
Por mim o mapa pode só ter uma arvore e grama, porém oque me chama atenção é os efeitos produzidos por eventos;
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Eu ainda não sei mexer nos Eventos. Eu só baixei por baixar e pretendo apenas mappear para praticar, entendeu?Mundator escreveu:Por mim o mapa pode só ter uma arvore e grama, porém oque me chama atenção é os efeitos produzidos por eventos;
Achei massa poderia colocar mais gramas e diminuir a quantidade de cercas está muito repetitivo...
Naqueles "Banqinhos" ao redor da fogueira dê um pouquinho de espaço entre eles...
Naqueles "Banqinhos" ao redor da fogueira dê um pouquinho de espaço entre eles...
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- A cerca está estranha, existe diversos autotiles que fazem a cerca e não apenas esses pedaços.
- A fogueira com 4 troncos ao redor, isso é algo legal pois pensamos que é sempre bom sentar em volta de uma fogueira com nossos companheiros de aventura e tocar um banjo, porém esses troncos que utilizou parece que havia uma arvore ali ou seja 4 arvores nesse formato não está realista, deveria usar outro tronco para parecer que levaram até ali para ser um lugar para sentar e não que já nasceu nesse local a arvore, acho que um tronco sem a raiz já ficaria melhor.
- As arvores aparentam estar ok e com alguns detalhes legais e suas posições não atrapalham a jogabilidade.
O mapa esta simples porém simplicidade é bom, as vezes ao enfeitar demais estraga o projeto.
Exatamente oque eu quiz dizer, Porém sou preguiçoso...GallighanMaker escreveu:- A cerca está estranha, existe diversos autotiles que fazem a cerca e não apenas esses pedaços.- A fogueira com 4 troncos ao redor, isso é algo legal pois pensamos que é sempre bom sentar em volta de uma fogueira com nossos companheiros de aventura e tocar um banjo, porém esses troncos que utilizou parece que havia uma arvore ali ou seja 4 arvores nesse formato não está realista, deveria usar outro tronco para parecer que levaram até ali para ser um lugar para sentar e não que já nasceu nesse local a arvore, acho que um tronco sem a raiz já ficaria melhor.- As arvores aparentam estar ok e com alguns detalhes legais e suas posições não atrapalham a jogabilidade.O mapa esta simples porém simplicidade é bom, as vezes ao enfeitar demais estraga o projeto.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Gostei muito da sua crítica e sim, a cerca está estranha. Mas como eu disse, eu fiz um mapa básico usando o primeiro Tile da RPG Maker XP o Campos que tem pouquíssima coisa. Fiz um mapa sem preocupação, apenas para testar minha criatividade e fico feliz por ter gostado. Eu mudaria a cerca se tivesse outra e os bancos eu pensei nos troncos caídos que eu vi em outra Tile, mas eu sou iniciante e não sei misturar duas tiles. Obrigado por avaliar o mapa e um grande abraço.GallighanMaker escreveu:- A cerca está estranha, existe diversos autotiles que fazem a cerca e não apenas esses pedaços.- A fogueira com 4 troncos ao redor, isso é algo legal pois pensamos que é sempre bom sentar em volta de uma fogueira com nossos companheiros de aventura e tocar um banjo, porém esses troncos que utilizou parece que havia uma arvore ali ou seja 4 arvores nesse formato não está realista, deveria usar outro tronco para parecer que levaram até ali para ser um lugar para sentar e não que já nasceu nesse local a arvore, acho que um tronco sem a raiz já ficaria melhor.- As arvores aparentam estar ok e com alguns detalhes legais e suas posições não atrapalham a jogabilidade.O mapa esta simples porém simplicidade é bom, as vezes ao enfeitar demais estraga o projeto.
Aqui um exemplo de cercado que eu fiz em um mapa:
Sempre que precisar pode pedir avaliações sobre seus mapas e etc, é uma forma legal de ajudar a galera a melhorar.
Sempre que precisar pode pedir avaliações sobre seus mapas e etc, é uma forma legal de ajudar a galera a melhorar.