Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Meu Primeiro Mapa
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Meu Primeiro Mapa
Olá, hoje vim demonstrar o meu primeiro mapa e essa é minha primeira publicação aqui na aldeia, no momento eu quero que vocês avaliem o máximo possível o meu mapa para um iniciante, eu estou usando o eclipse.
Antes
Depois
Dei uma modificada e coloquei dois biomas para diferenciar Última edição por MainDeby em Qua Mar 15, 2017 9:34 am, editado 3 vez(es)
MainDeby- Novato
Créditos : 3
Re: Meu Primeiro Mapa
MainDeby escreveu:Olá, hoje vim demonstrar o meu primeiro mapa e essa é minha primeira publicação aqui na aldeia, no momento eu quero que vocês avaliem o máximo possível o meu mapa para um iniciante, eu estou usando o eclipse.
Olá pequeno MainDeby,
Bem o mapa está um tanto reto, procure adicionar curvas nos morros, isso já de cara dará a você uma aparecia diferente, como todos sabemos a natureza não é reta e sim cheia de formas.
A distribuição dos elementos nos mapas estão seguindo um padrão retos também, procure colocar eles nos cantos ou entre estradas isso fica bem legal, e em relação ao riacho procure tiles redondas isso deixara mais real o lago também, alguns exemplos:
Mas continue com os mapas, afinal é praticando que ficamos bons no que queremos, não desista. +1
Obrigado pelo apoio Caio, eu vou melhorar nessas bordas só que estou precisando de tilesets por que os meus as bordas estão grudadas e fica difícil, você pode me fornecer os seus ou algum link que eu possa baixar ?
Agradeço desde então !!!
Agradeço desde então !!!
MainDeby- Novato
MainDeby escreveu:Obrigado pelo apoio Caio, eu vou melhorar nessas bordas só que estou precisando de tilesets por que os meus as bordas estão grudadas e fica difícil, você pode me fornecer os seus ou algum link que eu possa baixar ?
Agradeço desde então !!!
Você encontra muitas tileset's pela Web, mas aqui está uma com muitos recursos que vão te ajudar bastante nesse inicio.
- Código:
http://www.gdunlimited.net/media/uploads/manager/ac6main-tileset-23878.png
Caio muito obrigado pelas dicas eu peguei as sprites más a imagem está com fundo, e mesmo assim eu tinha no programa quando baixei, segui seus conselhos e até modifiquei um pouco, o que vale é a intenção, +1 obrigado <3
MainDeby- Novato
Para tirar o fundo das imagens é só configurar na hora de exportar é bem simples.
É que eu uso o eclipse então, tenho que só colocar a imagem sem fundo dentro da pasta client e vai aparecer la no layout para poder mapear.
MainDeby- Novato
Agora sim ficou bem melhor, procura sempre usar esse padrão e aos poucos você vai se aperfeiçoando.
Para não adicionar muitas curvas e ficar muito bom tem uma regrinha bem simples, se chama a regra dos 3 tiles, nunca repita mais de 3 tiles, por exemplo, faz três curvinhas descendo e depois uma reta pelo menos, ai volta a fazer 3 curvinhas caso queira descer mais, quer uma parede reta, repita 3 vezes o tile da parede reta depois adicione uma curvinha e repita novamente os 3 tiles retos mas jamais repita mais de 3 vezes o mesmo tile, a não ser que seja uma cidade, pois cidades são programadas então elas geralmente são simétricas. Espero ter ajudado :)
+1 por compartilhar conosco.
+1 por compartilhar conosco.
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 2 • 1, 2