B.Dia a todos, este é meu primeiro tópico aqui no forum, e uso o E.O 2.0 , coloquei diversos sistemas neles com grande facilidade, mas não consigo de maneira alguma almentar o tamanho da tela do jogo picscreen, ja segui diversos tutorias daqui do forum d eoutros foruns da internet e nada adianta, quando eu almento a tela, quando vou com a seta no inventario ou em outra janela o mapa fica tremendo bastante, ja tentei seguir diversos tutorias e nada fasso td direitinho, oq pode sera que esta acontecendo?
proucurei aqui no forum tbm porem nao achei, queria criar um botao de x na janela de inventorio magias etc para poder fechar a janela e se possivel um tutorial que eu possa movelas tbm, desde ja agradeço e me perdoem pelo topico mal organizado, fiquem com Deus, Feliz dia dos Pais
proucurei aqui no forum tbm porem nao achei, queria criar um botao de x na janela de inventorio magias etc para poder fechar a janela e se possivel um tutorial que eu possa movelas tbm, desde ja agradeço e me perdoem pelo topico mal organizado, fiquem com Deus, Feliz dia dos Pais