por Profane ~ Ter Jul 07, 2015 10:41 am
Jackwark,
Precisamos saber se sua engine é Dx7 ou Dx8.
Se for Dx7 :
Vá no Client, Abra a FrmMain, procure a Pic a qual você que isso ocorra...
Crie um Label dentro dela, ou mesmo um button , Whatever.. Melhor um Label; Procure no label a propriedade Caption. Mude ela (ela é o render de texto do Label), coloque o [ X ] lá dentro.
Arrume o tamanho deseja, apos isso vc dá um double click no Label indo para o code dele.
Dentro coloque..
FrmMain.PicXXXX.visible = False
Troque o PicXXX para o Name da Pic a qual você está trabalhando. Character? Inventory? Não sabemos ;v Você pode vir isso no Visual Basic ao selecionar a caixa desejada.
Caso seja em Dx8, vai ter de localizar o nome correto da Caixa. Ir no ModRenderize, ModGraphic.. depende de como está em sua Engine.
Ir na Private a qual cuida do Render desta "Pic"...
Digamos que você quer por o X na Pic onde em DX8 renderiza o Character (Equips e Pontos de Stats)
Procure a DrawCharacter ;v
Lá dentro você irá colocar o Height e o Width, x , y . Verificar como é usado o Renderize. Text_Render? RenderGraphic_GUI? tem de ver isso ;x
Bom, aguardando mais informações caso seja em Dx8. Para assim poder ajudar com mais facilidade.
Att