Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Projeto Comercial] Em Busca da Justiça
+8
JuanCollin
Singelinho
Kaitro
leoXP
renan-vieira
Aither
DFox
MalucaoBeleza
12 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos offline
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça
@Singelinho
Obrigado amigo
Se você doar R$ 10,00 agora você ganha uma copia do jogo na steam..
Pra comprar depois vai ser R$ 15,00
Fico muito feliz mesmo que tenha gostado de meu projeto, farei de tudo para conclui-lo.
Obrigado amigo
Se você doar R$ 10,00 agora você ganha uma copia do jogo na steam..
Pra comprar depois vai ser R$ 15,00
Fico muito feliz mesmo que tenha gostado de meu projeto, farei de tudo para conclui-lo.
MalucaoBeleza- Desenvolvedor
- Medalhas :
Créditos : 58
Vou pagar 15 agora e depois o outro, me enviei por MP a forma de pagamento(Que seja em boleto kk) para eu pagar. Tamo juntos amigo !!
Créditos : 93
Ok Singelinho, muito obrigado pelo apoio cara
- Medalhas :
Cara, achei bem legal a tua ambição com o projeto, mas para você conseguir atingir 8k só com o que foi mostrado é bem difícil. Tem que apresentar mais coisas pra chamar a atenção, sistemas diferentes com algo que ainda não foi visto ou não é muito explorado.
Já chamou a minha atenção apenas pelo fato de ter seus próprios recursos, mas eu sou uma pessoa que sou/era do meio rm, mas quem não for, aposto que não se impressiona com isso, até porque não está acostumado com o RM.
Enfim, achei bem legal a idéia, sistema de armadilhas e os próprios recursos, mas por enquanto não me convenceu a ajudar, talvez com mais atualizações eu mude de idéia. Mas parece bem promissor.
E uma coisa, tem que redesenhar a parte do tileset quando tem árvores juntas, é notável que não está certo aquelas folhas.
Vou acompanhar o andamento, e espero novidades.
Já chamou a minha atenção apenas pelo fato de ter seus próprios recursos, mas eu sou uma pessoa que sou/era do meio rm, mas quem não for, aposto que não se impressiona com isso, até porque não está acostumado com o RM.
Enfim, achei bem legal a idéia, sistema de armadilhas e os próprios recursos, mas por enquanto não me convenceu a ajudar, talvez com mais atualizações eu mude de idéia. Mas parece bem promissor.
E uma coisa, tem que redesenhar a parte do tileset quando tem árvores juntas, é notável que não está certo aquelas folhas.
Vou acompanhar o andamento, e espero novidades.
Oi Juan, tudo bem?
Estou elaborando um trailer para chamar mais a atenção das pessoas, já que oq mais chama a atenção são os vídeos..
Que bom que achou interessante, enquanto as arvores, fui eu que arrumei elas juntas, por isso nao ficou tão bom já que eu não tenho experiência quanto pixel artista, mas irei mandar arrumar assim que possuir algum recurso financeiro.. Estou em um paradoxo, pois preciso de dinheiro mas para pedir dinheiro tenho que ter dinheiro kkk
Tenha um bom dia (y)
Estou elaborando um trailer para chamar mais a atenção das pessoas, já que oq mais chama a atenção são os vídeos..
Que bom que achou interessante, enquanto as arvores, fui eu que arrumei elas juntas, por isso nao ficou tão bom já que eu não tenho experiência quanto pixel artista, mas irei mandar arrumar assim que possuir algum recurso financeiro.. Estou em um paradoxo, pois preciso de dinheiro mas para pedir dinheiro tenho que ter dinheiro kkk
Tenha um bom dia (y)
- Medalhas :
vou pergunta pro romero brito ou a catrina ((minha mae e meu pai))se eles ne deixar eu doar
lucas325- Novato
Créditos : 0
Valeu Lucas325, conto com seu apoio brother!
- Medalhas :
E ai amigo,alguma novidade?
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Se precisar de um launcher para o seu projeto, ficarei feliz em atende-lo.
A propósito, excelente trabalho!, fico feliz em ver projetos desse nível feitos na ferramenta RPG Maker XP e que tenha uma continuidade.
Boa sorte!
Também queria informar que a campanha no Catarse não está indo muito bem, se puderem ajudar divulgar será de grande ajuda..
Gostaram dá tela de seleção?
@leoXP
Valeu por acompanhar o projeto, eu acabo esquecendo de postar as coisas novas kkk
@GallighanMaker
Obrigado pelo apoio Gallighan, acho que no momento não vou precisar, ainda não tenho uma demo e etc.. Mas muito obrigado também cara, espero que assim como todos os membros, você possa jogar!
Também queria informar que a campanha no Catarse não está indo muito bem, se puderem ajudar divulgar será de grande ajuda..
Gostaram dá tela de seleção?
@leoXP
Valeu por acompanhar o projeto, eu acabo esquecendo de postar as coisas novas kkk
@GallighanMaker
Obrigado pelo apoio Gallighan, acho que no momento não vou precisar, ainda não tenho uma demo e etc.. Mas muito obrigado também cara, espero que assim como todos os membros, você possa jogar!
- Medalhas :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4