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Mensagem por TeteuPlays Qui Jul 09, 2015 3:43 pm

Estou criando um script só que funcionou no crystal
só que fui adaptar fazer ele para o master não pegou de jeito nenhum 
a linha do script é essa:

Código:
draw_graphic($game_player.character_name, 10, 45, @visual_hero)

e fui ver o que poderia ser, posso estar errado só que o erro é nesse DRAW_GRAPHIC
que no cystal ele serve para:
Essa é a parte do código do crystal.
Código:
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Draw Graphic
  #     actor : actor
  #     x     : draw spot x-coordinate
  #     y     : draw spot y-coordinate
  #--------------------------------------------------------------------------
  def draw_actor_graphic(actor, x, y)
    bitmap = RPG::Cache.character(actor.character_name, actor.character_hue)
    cw = bitmap.width / 4
    ch = bitmap.height / 4
    src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
    self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect)
  end
  
  def draw_graphic(graphic, x, y, visu=nil,equipes=nil)
    bitmap = RPG::Cache.character(graphic, 0)
    cw = bitmap.width / 4
    ch = bitmap.height / 4
    src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
    self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect)
    dir = "Criação/"+visu[0]+"/"
    #adicionar as roupas
    for i in 1..4
     roupa = visu[i]
     bitmap = RPG::Cache.character(dir+roupa, 0)
     self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect)
    end
      equips = []
      # Setup actor equipment
      if $scene.is_a?(Scene_Map)
       equips = $game_party.actors[0].equip_char_array
      else
       for i in 1..4
         item = equip_character(i, equipes[i])
         equips.push(item) unless item == false
       end
      end
      # If character fits the size
      if equips.size > 0 and bitmap.width == 128 and bitmap.height == 192
        size = equips.size -1
        for i in 0..size
          next if equips[i] == false or equips[i][0] == false or equips[i][0] == nil
          bitmap = RPG::Cache.character(equips[i][0], equips[i][1].to_i)
          self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect, 255)
        end
      else
        self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect, 255)
      end
      cw = bitmap.width / 4
      ch = bitmap.height / 4
      src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
      self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect)
  end

só que fui procurar no master e não encontrei.

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