Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

3 participantes

Ir para baixo

Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

Mensagem por Ero-Sennin Seg Jan 05, 2015 5:32 pm

Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

ja fiz de tudo e sempre da um erro ou fala ''sua versão do clienta esta desatualizada''.......

Iniciante
Iniciante

Créditos : 7

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Left_bar_bleue0/0Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Left_bar_bleue30/30Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty Re: Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

Mensagem por Gabriel Lenz Seg Jan 05, 2015 5:52 pm

Onde pede um nome no servidor você tem que colocar a versão que ta configurada no script Config, se não me engano é isso.

Se não resolver procura no topico do np, já vi perguntarem isso.
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty Re: Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ?

Mensagem por snaker15 Seg Jan 05, 2015 5:58 pm

ve esse video... 

snaker15
snaker15
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 24

Mensagem por Ero-Sennin Seg Jan 05, 2015 6:40 pm

Obrigado.

Iniciante
Iniciante

Créditos : 7

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Left_bar_bleue0/0Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Left_bar_bleue30/30Alguem pode me ajudar a configurar o servidor do NP 4.9 ? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo