O nome do tópico já fiz, alguém faz ideia de como posso fazer esse sistema funcionar, eu até tenho em mente alguma coisa mas se alguém tiver alguma ideia seria bem vinda para eu tentar criar esse sistema.
Acho que isso é muito importante pois se não o jogador vai ficar entrando e saindo dos mapas para fugir de batalhas ou correr de algum mob que ele tenha atacado, mas para não prejudicar jogadores mais fracos que possam ser caçados por mobs que possuem o comportamento de atacar ao avistar um alvo ou jogadores mais fortes que podem usar isso para matar jogadores de level baixo, eu pensei em por da seguinte forma:
Se um jogador atacar o outro, somente o atacante não poderá mudar de mapa isso tanto no PlayerAttackPlayer quanto para o PlayerAttackNpc, ou seja se o player fraco não atacar o outro jogador ou o NPC então poderá mudar de mapa normalmente.
Para completar colocar uma função de tempo, para poder mudar de mapa apos x segundos.
Será que isso é possivel?.
Acho que isso é muito importante pois se não o jogador vai ficar entrando e saindo dos mapas para fugir de batalhas ou correr de algum mob que ele tenha atacado, mas para não prejudicar jogadores mais fracos que possam ser caçados por mobs que possuem o comportamento de atacar ao avistar um alvo ou jogadores mais fortes que podem usar isso para matar jogadores de level baixo, eu pensei em por da seguinte forma:
Se um jogador atacar o outro, somente o atacante não poderá mudar de mapa isso tanto no PlayerAttackPlayer quanto para o PlayerAttackNpc, ou seja se o player fraco não atacar o outro jogador ou o NPC então poderá mudar de mapa normalmente.
Para completar colocar uma função de tempo, para poder mudar de mapa apos x segundos.
Será que isso é possivel?.