Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

2 participantes

[Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando.

Vulcanu
    Vulcanu
    Novato
    Novato

Créditos : 19

[Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando. Empty [Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando.

Mensagem por Vulcanu Ter Mar 22, 2011 2:22 pm

Tudo bem Pessoal? Eu estou com umas duvidas, eu estava olhando na pasta "Characters" do "Net Play Master V3" e tem umas imagens dos personagens em movimento atacando. Queria saber se era mesmo para aparecer os personagens atacando na hora do jogo? Pois quando eu jogo aparece apenas a animação de ataque e o personagem não se meche (não balança o braço para atacar com a sua espada). E se não esta implementado queria saber se tem como faser isso, sabe, mudar o characters do personagen para aparecer que ele esta atacando? Obrigado se alguem poder me dar uma força.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando. Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando. Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando. Empty_bar_bleue  (30/30)

[Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando. Empty Re: [Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando.

Mensagem por Felix Blayder Ter Mar 22, 2011 6:46 pm

cara, ainda ñ tem isso pra net play, e muito menos blobal, c mesmo c tivesse, o visual equipamente ficaria fora na hora q o perssonagem atacace, eu estou tentando fazer um sistema global desse, mais por iquanto ainda ñ tem isso(pelomenos ainda ñ existe)!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Vulcanu
    Vulcanu
    Novato
    Novato

Créditos : 19

[Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando. Empty Re: [Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando.

Mensagem por Vulcanu Ter Mar 22, 2011 9:22 pm

hunnn entendi, pensei que o meu netplay estava bugado por ter as imagens la na pasta e não mudar nada. Obrigado por responder, se vc mesmo conseguir faser vai ficar um efeito bem legal nos jogos. Vlw fui.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando. Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando. Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Mudar characters do personagen quando estiver atacando. Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Felix Blayder Ter Mar 22, 2011 10:04 pm

blz... qualqeur duvida pode perguntar, e já q aduvida foi esclarecida, irei trancar o topico!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 3:37 am