Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]
+13
Sonik
Pingo de Leite
Aither
Valentine
RD12
Jonny
OFWGKTA
Yukii
leoXP
Kaitro
khanbr
TeteuPlays
xXJulyMakerXx
17 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]
MunĐator вan escreveu:Com a atualização do Hamachi para aquele que é uma bosta, tem que baixar o novo e configurar ele pelo site, recomendo mudar para NO-IP.
Só que para quem tem net compartilhada não dá né?
eu sei que não da porque "Entendo de redes de computadores" em net compartilhada "Rádio, sinal via antena" precisa fazer um NAT e no caso a unica opção que pode fazer nat é a fibra optica, tem outras só não lembro.
Créditos : 3
Desculpe deu nova atualização do Hamachi , se alguém puder me ajudar ficarei agradecida chame mande mensagem privada! Por enquanto Servidor em Manutenção!!
xXJulyMakerXx- Semi-Experiente
Créditos : 31
Quero jogar só que da rede inexistente.
@TeteuPlays,a rede começa com letra MAIÚSCULA, Siilk1,entendeu? porém ta dando script is hanging ;(
Créditos : 4
Yukii escreveu:@TeteuPlays,a rede começa com letra MAIÚSCULA, Siilk1,entendeu? porém ta dando script is hanging ;(
Valeu, eu sei porque ta dando script is hanging.
è muito facil de arrumar, basta vc abrir a pasta do game, depois copiar la dentro o arquivo que abre outro game exemplo esse:
E depois que abrir o projeto dela vcs vais em script e editam a porta para 8080.
Apesar de ter mantido o design do netplay, o projeto aparenta estar bem feito e cumprir o propósito de divertimento, infelizmente não poderei jogar essa semana.
Ah, o script "X-Tela" e "Pet Global" são de minha autoria e levaram alguns anos de estudos para eu conseguir fazê-los, obrigado pela valorização.
Ah, o script "X-Tela" e "Pet Global" são de minha autoria e levaram alguns anos de estudos para eu conseguir fazê-los, obrigado pela valorização.
RD12 escreveu:Apesar de ter mantido o design do netplay, o projeto aparenta estar bem feito e cumprir o propósito de divertimento, infelizmente não poderei jogar essa semana.
Vou falar com ela para ela deixar os créditos, e mudando de assunto gostaria de saber como vai seus estudos como escritor. rsrsrsrsrsrs estava lendo suas histórias.
Yukii- Iniciante
Créditos : 4
Vou mandar o papo reto july...
Seu jogo está Bosta Pelos seguintes motivos:
Não existe a minima segurança: Se eu colocar um arquivo Game.rxproj eu poderei acessar seu banco de dados seus mapas seus scripts com controle geral...
A cidade com uma loja não funciona ao entrar na loja vc fica preso e nunca mais vai sair...
Os mapas quase td são copiados, Tem bem uns 4 mapas copiados no seu projeto e dois deles são do kaliban...
Seu jogo está Bosta Pelos seguintes motivos:
Não existe a minima segurança: Se eu colocar um arquivo Game.rxproj eu poderei acessar seu banco de dados seus mapas seus scripts com controle geral...
A cidade com uma loja não funciona ao entrar na loja vc fica preso e nunca mais vai sair...
Os mapas quase td são copiados, Tem bem uns 4 mapas copiados no seu projeto e dois deles são do kaliban...
Então eu e o Teteu estavamos conversando sobre seu game e Chegamos a conclusão que você deveria tirar o link de download Mudar a versão tirar os mapas copiados mecher nos eventos bugados e principalmente encriptar seu projeto...
Lembrando que só estou criticando pra ajudar você...
Porquê parece que você não está muito acostumada com netplays...
Obrigado desde Já...
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4