Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]
+13
Sonik
Pingo de Leite
Aither
Valentine
RD12
Jonny
OFWGKTA
Yukii
leoXP
Kaitro
khanbr
TeteuPlays
xXJulyMakerXx
17 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]
- HISTÓRIA:
- Em um vilarejo belo, onde as pessoas eram bem unidas e de bom coração, treinava vários Guerreiros entre eles 3 que chamavam atenção de quem passava por ali!
Cameloth - Aventureiro[Warrior] Um rapaz Bruto mas de bom coração
Demetria - Arqueira[Bow] - Uma Linda garota poderosa e boa de tiro
Daphanny - Maga[Mage] - Uma garota misteriosa irmã de Demetria.
Esses três guerreiros foram convidados para um almoço pelo rei de Emperia um reino próximo ao Vilarejo, porém alguns dias antes do almoço em Emperia algo aconteceu, ali perto Cameloth acha um mensageiro morrendo de sede e fome e suas útlimas palavras foram "que o mal estava vindo , uma nuvem cobriria o seu e pegaria a escolhida dos Deuses".
Demetria encontra Cameloth com o Mensageiro em seus braços , olha pra cima e vê que atrás das montanhas vinha uma nuvem negra com vários raios e um enorme barulho, Cameloth ordenou que sua tropa subisse a montanha e derrota-se a tal coisa, mas Demetria falou pra Cameloth não seguir porque aquilo poderia ser mais perigoso que tudo já que um mensageiro morreu pra trazer essa mensagem.
Então Daphanny não ouve a irmã e manda sua tropa seguir até a montanha, Demetria então percebe que Daphanny e sua tropa não estavam mais ali, então ela corre pra encontrar sua irmã e logo atrás de Demetria corria Cameloth pra protege-la. No meio daquela grande floresta Cameloth se perde de Demetria ficando desesperado ele corre pra todos os lados gritando seu nome, então ele ouve uma voz sussurrar em seu ouvindo "Falando que esse era seu destino" Então Cameloth se vira com os olhos cheios de lágrimas e vê que é Demetria...
- Aventureiro [Warrior]:
- O que seria do reino sem nossos grandes Brutus? Os Aventureiros ou Warrior como conhecidos em alguns reinos são a chave da vitória, eles não querem saber o que está a sua frente eles vão e derrubam com suas Espadas e Escudos. Os Aventureiros são uma classe que muitos querem seguir pois de todas ele sempre vai ser a principal para levar em uma batalha!
- Arqueiro(a) [Bow]:
Os (as) Arqueiros(a) são os mais importantes do reino de Demetria, são grandes protetores e são grandes brincalhões possuem várias Skills diferentes de outras Classes que possuem poucas. Os arqueiros odeiam Slimes e Goblins.
- Mago(a) [Mage]:
O que você vai aprender hoje? Não pergunte isso para um Mago(a) eles são bem quietos fazem o seu trabalho e gostam muito de estudar "Por isso são inteligentes ", Isso que falei é pouco, os magos são a Chave principal para uma vitória perfeita, pois eles possuem Skills de cura e mais pra frente ele vai adquirindo Skills super poderosas que atacam todos os Inimigos no Mapa.
- SCREENS:
- Blog - Facebook:
Blogger: Siilk Online Blog
Facebook: Página Oficial
- Sistemas:
- Créditos:
Pelos Sistemas:
Thrain
TeteuPlays
ADM Hashirama
Ero Sennin
Lucas Rodrigues - Dono da Página do Facebook e Blog
Komuro Takashi - Tirou várias dúvidas minhas
Engine:
Netplay Master v4.9 - Valentine
Imagens:
"MapleStory - Nexon "Direitos de Imagem né
"O jogo não tem nada a ver com o MapleStory as imagens coloquei porque adoro os desenhos do game, são lindas artes"
- Downloads:
- Download V1.0.1
REDES HAMACHI:
siilk1 - siilk2 - siilk3 - siilk4
senha: siilk
"Obrigado a todos da Aldeia RPG meu primeiro Game em anos estudando essa Engine maravilhosa que mudou minha vida
Última edição por xXJulyMakerXx em Qua Jul 08, 2015 11:21 pm, editado 6 vez(es)
xXJulyMakerXx- Semi-Experiente
Créditos : 31
Re: Siilk Online [Teste BETA - ABERTO]
Ótimo trabalho, estou querendo jogar esse jogo em.
+1 Cred pelo ótimo trabalho.
eu estou apoiando esse projeto.
Créditos : 3
TeteuPlays escreveu:Ótimo trabalho, estou querendo jogar esse jogo em.
Obrigado TeteuPlays
Otimo trabalho! To começando a baixar!
khanbr- Novato
Créditos : 2
Nossa perdão.
Vou entrar na rede do hamachi hoje.
Para poder jogar.
Vou entrar na rede do hamachi hoje.
Para poder jogar.
Créditos : 3
Perfeito to indo baixarxXJulyMakerXx escreveu:
- HISTÓRIA:
Em um vilarejo belo, onde as pessoas eram bem unidas e de bom coração, treinava vários Guerreiros entre eles 3 que chamavam atenção de quem passava por ali!
Cameloth - Aventureiro[Warrior] Um rapaz Bruto mas de bom coração
Demetria - Arqueira[Bow] - Uma Linda garota poderosa e boa de tiro
Daphanny - Maga[Mage] - Uma garota misteriosa irmã de Demetria.
Esses três guerreiros foram convidados para um almoço pelo rei de Emperia um reino próximo ao Vilarejo, porém alguns dias antes do almoço em Emperia algo aconteceu, ali perto Cameloth acha um mensageiro morrendo de sede e fome e suas útlimas palavras foram "que o mal estava vindo , uma nuvem cobriria o seu e pegaria a escolhida dos Deuses".
Demetria encontra Cameloth com o Mensageiro em seus braços , olha pra cima e vê que atrás das montanhas vinha uma nuvem negra com vários raios e um enorme barulho, Cameloth ordenou que sua tropa subisse a montanha e derrota-se a tal coisa, mas Demetria falou pra Cameloth não seguir porque aquilo poderia ser mais perigoso que tudo já que um mensageiro morreu pra trazer essa mensagem.
Então Daphanny não ouve a irmã e manda sua tropa seguir até a montanha, Demetria então percebe que Daphanny e sua tropa não estavam mais ali, então ela corre pra encontrar sua irmã e logo atrás de Demetria corria Cameloth pra protege-la. No meio daquela grande floresta Cameloth se perde de Demetria ficando desesperado ele corre pra todos os lados gritando seu nome, então ele ouve uma voz sussurrar em seu ouvindo "Falando que esse era seu destino" Então Cameloth se vira com os olhos cheios de lágrimas e vê que é Demetria...
- Aventureiro [Warrior]:
O que seria do reino sem nossos grandes Brutus? Os Aventureiros ou Warrior como conhecidos em alguns reinos são a chave da vitória, eles não querem saber o que está a sua frente eles vão e derrubam com suas Espadas e Escudos. Os Aventureiros são uma classe que muitos querem seguir pois de todas ele sempre vai ser a principal para levar em uma batalha!
- Arqueiro(a) [Bow]:
Os (as) Arqueiros(a) são os mais importantes do reino de Demetria, são grandes protetores e são grandes brincalhões possuem várias Skills diferentes de outras Classes que possuem poucas. Os arqueiros odeiam Slimes e Goblins.
- Mago(a) [Mage]:
O que você vai aprender hoje? Não pergunte isso para um Mago(a) eles são bem quietos fazem o seu trabalho e gostam muito de estudar "Por isso são inteligentes ", Isso que falei é pouco, os magos são a Chave principal para uma vitória perfeita, pois eles possuem Skills de cura e mais pra frente ele vai adquirindo Skills super poderosas que atacam todos os Inimigos no Mapa.
- SCREENS:
Breve Atualizando.....
- Blog - Facebook:
Blogger: Siilk Online Blog
Facebook: Página Oficial
- Sistemas:
- Créditos:
Pelos Sistemas:
Thrain
TeteuPlays
ADM Hashirama
Ero Sennin
Lucas Rodrigues - Dono da Página do Facebook e Blog
Komuro Takashi - Tirou várias dúvidas minhas
Engine:
Netplay Master v4.9 - Valentine
Imagens:
"MapleStory - Nexon "Direitos de Imagem né
"O jogo não tem nada a ver com o MapleStory as imagens coloquei porque adoro os desenhos do game, são lindas artes"
- Downloads:
Download Siilk BETA
REDES HAMACHI:
siilk1 - siilk2 - siilk3 - siilk4
senha: siilk
"Obrigado a todos da Aldeia RPG meu primeiro Game em anos estudando essa Engine maravilhosa que mudou minha vida"Mudou agora não consigo parar de criar jogos ".
Espero que seja bom hein huasuhsa:angel
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Obrigado Galera de verdade! Bem está BETA ainda mas vou arrumar mais o Servidor!
Se não fosse a equipe que estou trabalhando junto o projeto não estaria de pé :)
aqui no meu ta dando rede inexistente
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Yukii- Iniciante
Créditos : 4
Com a atualização do Hamachi para aquele que é uma bosta, tem que baixar o novo e configurar ele pelo site, recomendo mudar para NO-IP.
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4