Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
(UNITY 3D) AU Modern FPS
2 participantes
Página 1 de 1
(UNITY 3D) AU Modern FPS
Hey!
Venho por meio deste tópico, trazer um jogo muito bom de browser feito na Unity.
Eu tinha planejado trazer esse jogo assim que fosse criado uma área para a Unity, mas como ainda não foi criado essa área, resolvi postar então.
Bem, o jogo nada mais é do que um FPS criado pelo OneManArmy3D
Bem ao estilo dos jogos Call Of Duty: MW3 e CS, o jogo é bom e divertido de jogar. Por ser rodado diretamente no browser a única coisa que precisará ser baixada é o plugin da Unity.
E o melhor de tudo do jogo é que ele é totalmente online. Eu conheço esse jogo há muito tempo, desde quando ele era apenas uma demonstração de um asset de FPS pago para a Unity.
Nessa época só jogava gringos, raramente eu encontrava algum BR. Atualmente, o que mais se encontra no jogo é brasileiro.
O jogo contém bons gráficos e a jogabilidade é ótima, não é um Battlefield 4 da vida, mas mesmo assim é muito bom
Para jogar basta acessar esse link: http://armedunity.com/game/
E clicar em "Game"
Caso quiser, você pode se registrar no fórum para ter uma conta própria dentro do jogo, se não se registrar, você jogará com o nome de guest. O jogo contém uma pequena customização de armas, os mapas são simples, e caso alguém tiver interesse, você pode criar um mapa para o jogo e postar no fórum oficial.
Sem mais delongas segue alguns videos do jogo:
"Análise" feita por um youtuber brasileiro
Enfim é isso, espero que tenham gostado. E não esquecem de comentar, da última vez que eu postei um jogo feito na Unity, o tópico teve mais de mil visualizações e nenhum comentário. Eu preciso do feedback de vocês para saberem se estão gostando e se posso trazer mais jogos assim
Até...
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Re: (UNITY 3D) AU Modern FPS
o criador da armedunity é foda!, lembrando que se não me engano é APENAS UM programador desse projeto, não sei se ele possui algum modelador, musico sl mas a mecanica do game é apenas feia por um, incrivel né.
GallighanMaker escreveu:o criador da armedunity é foda!, lembrando que se não me engano é APENAS UM programador desse projeto, não sei se ele possui algum modelador, musico sl mas a mecanica do game é apenas feia por um, incrivel né.
Sim, ele realmente é muito foda! Sou fã desse cara kkkkk'
Lucky- Colaborador
Créditos : 75