Unity 3d resources Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unity 3d resources

3 participantes

Ir para baixo

Unity 3d resources Empty Unity 3d resources

Mensagem por thales23 Sex Jan 10, 2014 6:37 pm

Galera, quem tiver ae resources de chars de zombi , casas velha , arvores , e etc ...
para o unity 3d , pf postem aqui , estou iniciando um projeto e se vcs tiverem me ajudara muito.

vlw galera  Very Happy
thales23
thales23
Iniciante
Iniciante

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Unity 3d resources Empty Re: Unity 3d resources

Mensagem por iHawk Sex Jan 10, 2014 7:53 pm

que tipo de projeto esta iniciando?

Primeiro Guia (de mini não tem nada)

---------------------

Unity 3d resources Batalha
iHawk
iHawk
Ocasional
Ocasional

Créditos : 15

Mensagem por wallace123 Sáb Jan 11, 2014 4:05 pm

Olha, isso não é como o RPG Maker que todo mundo faz e posta para livre uso. Na área de desenvolvimento 3D você e sua equipe que deve fazer.

Não sei quanto aos direitos autorais nesse site pois cada modelo tem seu próprio autor e com isso ele quem sabe sobre a forma de utilização que pode ou não.

http://tf3dm.com/

wallace123
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Unity 3d resources 94JxvUnity 3d resources ICU4UuCrHDm5AUnity 3d resources Ibnth6gSDk98m7Unity 3d resources ZgLkiRU
Créditos : 38

Mensagem por thales23 Sáb Jan 11, 2014 7:11 pm

wallace123 escreveu:Olha, isso não é como o RPG Maker que todo mundo faz e posta para livre uso. Na área de desenvolvimento 3D você e sua equipe que deve fazer.

Não sei quanto aos direitos autorais nesse site pois cada modelo tem seu próprio autor e com isso ele quem sabe sobre a forma de utilização que pode ou não.

http://tf3dm.com/
Sim , Wallace123 Não e como o rpg maker , porisso e bem dificiu iniciar um projeto 3d sem uma equipe em uma engine 3d pq alguns modelos podem ter diretos autoriais, eu to tentando aprender mais e dificiu pakas , mais vlw ae 

iHawk:
Eu e um amigo meu estamos tentando montar um jogo de matar zombi , off porinquanto , por acaso fique bom iriamos tentar um projeto online .
thales23
thales23
Iniciante
Iniciante

Créditos : 1

Mensagem por iHawk Sáb Jan 11, 2014 7:21 pm

wallace123 escreveu:Olha, isso não é como o RPG Maker que todo mundo faz e posta para livre uso. Na área de desenvolvimento 3D você e sua equipe que deve fazer.

Wallace, os recursos do rpg maker também possuem criadores, a diferença e que eles distribuem livremente o seus trabalhos nos fóruns, se ele der sorte, pode achar alguém que distribua modelos 3d, texturas e etc, livremente. Mesmo assim o melhor e desenvolver seus próprios recursos. deixa seu jogo original, e você não precisa prestar contas a ninguém.

thales23 escreveu:iHawk:
Eu e um amigo meu estamos tentando montar um jogo de matar zombi , off porinquanto , por acaso fique bom iriamos tentar um projeto online .
Vocês precisam de alguém na área de Scripts? sei o básico de JavaScript e posso ajudar ocasionalmente caso precisem.

Primeiro Guia (de mini não tem nada)

---------------------

Unity 3d resources Batalha
iHawk
iHawk
Ocasional
Ocasional

Créditos : 15

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado