Ola galera,tem um tempo q estou tentando arrumar um modo em que,um player de level alto nao up outro player de level baixo rapidao,pois fik sem logica.
Exemplo um player lvl 1 pede ajuda a outro player lvl 110,e esse player lvl 1 upa rapidao,eu queria de algum modo interromper isso.
Eu ja puis pra ganha exp grupo se for apenas no mesmo mapa,mas isso nao e suficiente ja que o outro lvl alto pode ir matando e upando o outro rapido de qualquer forma.
Entao queria ajuda de vcs,eu ja fiz um tutorial,exp de acordo com lvl do npc,mas tipo se c usa evento de xp,a exp buga,eu queria por assim...
exemplo... Player lvl 1 so vai ganha exp ao mata mobs 10 leveis de diferenca,se ele estiver lvl 11,ao mata o mob lvl 1 nao ganha mais exp,assim ficaria melhor ou se tiver outro modo,mas eu nao quero que o player ganha mais exp caso ele mate um npc de lvl maior,bem se puderem ajuda,obrigado pela atencao.
Exemplo um player lvl 1 pede ajuda a outro player lvl 110,e esse player lvl 1 upa rapidao,eu queria de algum modo interromper isso.
Eu ja puis pra ganha exp grupo se for apenas no mesmo mapa,mas isso nao e suficiente ja que o outro lvl alto pode ir matando e upando o outro rapido de qualquer forma.
Entao queria ajuda de vcs,eu ja fiz um tutorial,exp de acordo com lvl do npc,mas tipo se c usa evento de xp,a exp buga,eu queria por assim...
exemplo... Player lvl 1 so vai ganha exp ao mata mobs 10 leveis de diferenca,se ele estiver lvl 11,ao mata o mob lvl 1 nao ganha mais exp,assim ficaria melhor ou se tiver outro modo,mas eu nao quero que o player ganha mais exp caso ele mate um npc de lvl maior,bem se puderem ajuda,obrigado pela atencao.