Dúvida sobre "comercialização" de games Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre "comercialização" de games

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre "comercialização" de games Empty Dúvida sobre "comercialização" de games

Mensagem por caiocesar50 Ter maio 26, 2015 7:11 am

Bom dia galera, queria tirar uma dúvida com vocês..

Eu estou com um projeto de MMORPG, gostaria de saber se pelo fato de eu utilizar o netplay master 4.9 eu não poderia receber valores para ajudar a manter o server online ou fazer qualquer tipo de coisa que envolva dinheiro no jogo?

Por exemplo : Vender itens por cash e etc...?

Ou a regra é não comercializar o netplay?

Por favor me expliquem melhor isso! tenho muito receio com esses lances de direitos autorais e etc...

caiocesar50
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre "comercialização" de games Empty Re: Dúvida sobre "comercialização" de games

Mensagem por leoXP Ter maio 26, 2015 11:17 am

Pelo que eu sei o netplay nao pode ser comecializado,tipos seus scripts,mas o valentine autorizou a vender itens vips,cash ou algo  do genero que ajude a manter o servidor.
leoXP
leoXP
Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Dúvida sobre "comercialização" de games Left_bar_bleue0/0Dúvida sobre "comercialização" de games Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Dúvida sobre "comercialização" de games Left_bar_bleue30/30Dúvida sobre "comercialização" de games Empty_bar_bleue  (30/30)

Dúvida sobre "comercialização" de games Empty Re: Dúvida sobre "comercialização" de games

Mensagem por Thrain Ter maio 26, 2015 11:22 am

Você tem o RMXP Original? Ou baixado???
Recursos do seu jogo são originais??
E talvez o mais importante, realmente vai terminar o seu jogo??

De forma simples...
Sua opção é usar:
"Nos ajude a manter o server online"
Receber dinheiro como doação, e caso algum player faça essa doação receberá algo em troca tipo Cash...
E claro que é importante usar recursos originais...

Thrain
Thrain
Ocasional
Ocasional

Medalhas : Dúvida sobre "comercialização" de games 1add79
Créditos : 21

https://www.youtube.com/realm4geeks

Mensagem por caiocesar50 Qua maio 27, 2015 6:54 am

Entendi galera... eu to no periodo trial ainda... mas pelo visto então terei que comprar o rpg maker xp né? pq é o unico q tem um netplay melhorzinho pelo q vi, pelo menos com o abs global funcionando...

caiocesar50
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Thrain Qua maio 27, 2015 7:47 pm

Olha o RMVX tem o Telam Ludus que eu acho sublime... https://www.aldeiarpg.com/t2125-telam-ludus-1-6-5-r2t-blayder-version

E tem o Netplay Ace do Soreto(ainda em desenvolvimento...); e outros na seção do Ace até mais promissões que o Master... mais ainda em desenvolvimento...
E também para o Ace tem um sistema de rpg online solitário... como os jogos online de android...

Mais ai vai de gosto...
Thrain
Thrain
Ocasional
Ocasional

Medalhas : Dúvida sobre "comercialização" de games 1add79
Créditos : 21

https://www.youtube.com/realm4geeks

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo