Game Maker: Criar meu Jogo (App cria game em seu Android)
Fala pessoal, Este app, não é bem uma engine que roda no seu Android, ele é um game em que você cria outros games.
Pelo menos até agora, ainda não é possível exportar um arquivo ".apk", onde você divulgaria seu game, mais até agora o jogo se mostrou promissor, contactei o desenvolvedor por e-mail, e futuramente ele diz que pretende implementar tal função para exportação de arquivos ".apk".
Claro que para criar seu jogo de formar profissional, é bem melhor você aprender a programar, mais esse APP, traz uma coisa nostálgica, RPG Maker. Pois a ideia é a mesma, com gráficos inspirados em Terraria (diga-se quase plagiados), ele bebe da mesma essência do RPG Maker, mais com a tela touch, tudo fica interessante, se você dispor de um Tablet, melhor ainda, pois a tela grade lhe da mais liberdade para arrastar os blocos na tela, libertando ainda mais sua imaginação.
Segue abaixo um vídeo que fiz (desculpem pelo volume, gravar pelo smartphone ainda é muito precário, e estou me adaptando ao volume da gravação do smartphone), o APP é pago, mais valeu cada centavo só pela diversão.
Acho que vou acabar fazendo um APP inspirado nele, hauhauhauahuau!!!....
Segue abaixo um vídeo que fiz (desculpem pelo volume, gravar pelo smartphone ainda é muito precário, e estou me adaptando ao volume da gravação do smartphone), o APP é pago, mais valeu cada centavo só pela diversão.
Acho que vou acabar fazendo um APP inspirado nele, hauhauhauahuau!!!....