Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como eu faço evolução de classe?
2 participantes
Página 1 de 1
Como eu faço evolução de classe?
Pessoal, já olhei por ai, e não achei uma que funcione, como eu faço um para uma classe evoluir pra outra? (outra que não tem como escolher na hora de criar o char)
Palhão- Novato
Créditos : 0
Re: Como eu faço evolução de classe?
Olá Palhão :v
Existem muitas formas de se fazer isso, estarei citando algumas para lhe dar uma luz.
[1] Vá no Client Side, na frmMenu e procure o cmbClass, torne ele visible false, assim todos os jogadores começarão em uma classe padrão.. dentro do jogo você poderá fazer mudança de classe via Evento ou Quest, ou item.. idk.
[2]Criar um nível de acesso para utilização da Class, assim ao criar a conta, jogadores com acesso Zero não poderão ser aquela class .v Edita isso via Txt dentro do Server.
[3] Adiciona um sistema de verificação ao LevelUp para trocar a class quando o jogador atingir tal Level...
E por ai vai. Isso é uma Luz, caso não seja capaz ainda de fazer por sí só, ai você pode puxar Pm com os mais antigos ou posta a duvida e pedido que vamos por a mão no teclado para desenvolver =P
Att
Existem muitas formas de se fazer isso, estarei citando algumas para lhe dar uma luz.
[1] Vá no Client Side, na frmMenu e procure o cmbClass, torne ele visible false, assim todos os jogadores começarão em uma classe padrão.. dentro do jogo você poderá fazer mudança de classe via Evento ou Quest, ou item.. idk.
[2]Criar um nível de acesso para utilização da Class, assim ao criar a conta, jogadores com acesso Zero não poderão ser aquela class .v Edita isso via Txt dentro do Server.
[3] Adiciona um sistema de verificação ao LevelUp para trocar a class quando o jogador atingir tal Level...
E por ai vai. Isso é uma Luz, caso não seja capaz ainda de fazer por sí só, ai você pode puxar Pm com os mais antigos ou posta a duvida e pedido que vamos por a mão no teclado para desenvolver =P
Att
Créditos : 130
Profane, obrigado, isso me ajudou e muito, estava meio perdido quanto a isso, deu uma luz e tanto, obrigado, qualquer coisa eu entro em pm com você
Palhão- Novato
Créditos : 0
Perfeito xD Qq dúvida sinta-se a vontade para abrir tópicos que os membros mais antigos estarão dando a luz e encaminhando.
Att
Att
Créditos : 130