Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Avaliação] Character + Paperdoll
+2
Dooolly
Pablo Kawan
6 participantes
Página 1 de 1
[Avaliação] Character + Paperdoll
Boa noite galera, gostaria que avaliassem algumas sprites que eu fiz para um projeto que tenho em mente, estou testanto tanto a engine e também adiantando algumas coisas em relação a paperdoll etc..
MU Character Style:
Paperdoll: AMBU Mask + Academy Cloth + Sword
Paperdoll: Hokage Hat:
Da um trabalho enorme criar todas animações de correr, idle, atacar porém esses que mostrei ate agora estão todos animados. Estou criando esse tópico apenas para saber se estou no caminho certo para produzir algo de qualidade, sei que não está perfeito mas gostaria de saber o que vocês acham...
MU Character Style:
Paperdoll: AMBU Mask + Academy Cloth + Sword
Paperdoll: Hokage Hat:
Da um trabalho enorme criar todas animações de correr, idle, atacar porém esses que mostrei ate agora estão todos animados. Estou criando esse tópico apenas para saber se estou no caminho certo para produzir algo de qualidade, sei que não está perfeito mas gostaria de saber o que vocês acham...
Está muito bom, mas não recomendo usar essas sprites em seu projeto, eu acho que ela tem direitos autorais, e só foram disponibilizada para você aprender pixel art, acho que o rory não permitiu o uso delas em projetos, não sei se é assim, pesquisa um pouco entra no site do rory e conversa com ele caso queira usar as sprites. http://www.ninonline.org/
Re: [Avaliação] Character + Paperdoll
Por isso que falo criem os seus próprios gráficos, para não ter essa de direitos autorais, assim você pode fazer o que quiser pois é seu.mas tirando isso está muito bom mano gostei muito do P.A
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ainda mais que você está se referindo como estivesse criando, e você só está desenhando em cima de uma sprite produzida por outra pessoa.
StormAD- Semi-Experiente
Créditos : 13
sobre os direitos autorais eu sei, ja conversei com o seth e com o rory não vou utilizar o template pra fins lucrativos nem nada só estou usando para aprender a produzir algo de qualidade em cima do char deles, o projeto em si ja tem outro template que por sinal é parecido por isso não me da dificuldade em adaptar o que eu ja criei com esse, no outro tópico eu ja dei os creditos ao criador do template e @StormAD nao disse que criei o template se sua impressao foi essa esta errado, fiz animaçoes em relação ao paperdoll e não ao template.
acho que mais vale fazeres no teu tem-plante, porque imagina que te sai bem, algum que fizes-te e vais voltar a fazer no teu e adaptar as imagens e etc.. e preferível criares no teu xd e uma opinião minha xd.
aqui esta uma nova armadura do meu do meu projecto kkkkk ainda estou a dar toques não esta no ponto que quero
aqui esta uma nova armadura do meu do meu projecto kkkkk ainda estou a dar toques não esta no ponto que quero
- Spoiler:
- não tem nome mas já esta completo
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O Pixel art em si está bom..
Só espero que seu template original não fique com esse estilo do Nin
O Char fica muito infantil para um tema Ninja, sem falar na cabeça, parece um alien ksoakospa
De qualquer forma boa sorte ai mano, é bom começar a treinar assim o pixel abraco
Só espero que seu template original não fique com esse estilo do Nin
O Char fica muito infantil para um tema Ninja, sem falar na cabeça, parece um alien ksoakospa
De qualquer forma boa sorte ai mano, é bom começar a treinar assim o pixel abraco
kriteuss- Iniciante
Créditos : 2
GallighanMaker escreveu:sobre os direitos autorais eu sei, ja conversei com o seth e com o rory não vou utilizar o template pra fins lucrativos nem nada só estou usando para aprender a produzir algo de qualidade em cima do char deles, o projeto em si ja tem outro template que por sinal é parecido por isso não me da dificuldade em adaptar o que eu ja criei com esse, no outro tópico eu ja dei os creditos ao criador do template e @StormAD nao disse que criei o template se sua impressao foi essa esta errado, fiz animaçoes em relação ao paperdoll e não ao template.
Então tudo bem, como eu já havia falado o rory deixou o usar as sprites apenas para estudos. está muito bom, mas eu recomendo você estudar na sua base, assim as pessoas do forum poderia lhe ajudar a melhor... kkkk
vamo que vamo, logo menos vou detalhar as coisas do projeto ai vcs podem ajudar a melhorar, mas to pensando em deixar esse estilo ninja enfaixado para escolher na criação de personagem e diversos tipos de cabelos etc, mas é apenas uma base para treinar.