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[CS:DE] 8 Direções + Attack Animation
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[CS:DE] 8 Direções + Attack Animation
Boa noite aldeia!, estou modificando a engine CS:DE para um projeto que pretendo desenvolver, mas a engine não possui alguns sistemas que algumas engines mais avançadas possuem, então resolvi antes de criar o meu projeto adaptar a engine para ficar um pouco melhor do que ja é.
De começo adicionei o sistema de 8 direções, e frames de ataque para ter uma animação mais bonita ao atacar um alvo.
GIF dos sistemas funcionando:
Não reparem muito no design da espada pois não sou mto bom com pixel art mas do resto está ai funcionando o attack frame + paperdoll e as animações corretas tanto na movimentação quanto no ataque.
Créditos Template: Rory
Créditos ao 8 direções: bikcrow
Créditos ao attack frame: Alifer
De começo adicionei o sistema de 8 direções, e frames de ataque para ter uma animação mais bonita ao atacar um alvo.
GIF dos sistemas funcionando:
Não reparem muito no design da espada pois não sou mto bom com pixel art mas do resto está ai funcionando o attack frame + paperdoll e as animações corretas tanto na movimentação quanto no ataque.
Créditos Template: Rory
Créditos ao 8 direções: bikcrow
Créditos ao attack frame: Alifer
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Re: [CS:DE] 8 Direções + Attack Animation
Muito legal esses sistemas
Estou pensando em colocar o atack frame em meu projeto, mais em uma atualização mais futura, pq se não me daria muito trabalho
Já o 8 direções eu tmb add pq deixa a jogabilidade mais movimentada :)
Estou pensando em colocar o atack frame em meu projeto, mais em uma atualização mais futura, pq se não me daria muito trabalho
Já o 8 direções eu tmb add pq deixa a jogabilidade mais movimentada :)
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Hashirama- Membro de Honra
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Re: [CS:DE] 8 Direções + Attack Animation
resolveu bugs das 8 direções ? rs ao passar em uma tile bloqueada ou passar de mapa andando na diagonal ? lembro que no tempo que estava fazendo a minha "8 direções" do 0, foi oq mais me deu dor de cabeça
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Re: [CS:DE] 8 Direções + Attack Animation
@ADM Hashirama 8 direções é legal, só não esquecer de por as animações ao se mover na diagonal que fica legal, o attack frame é massa para o char não ficar um mongol atacando e da uma perspectiva boa para o jogo, entendo o trabalho para adaptar todos gráficos por isso ja comecei com o attack frame e fazer tudo do 0, mas é uma boa opção para o futuro do seu jogo.
@Kawanzi sim, eu vi alguns problemas de começo mas era simples fixar.
Edit:
@ADM Hashirama, fiz meu primeiro paperdoll, o jogador recebe a roupa da academia ninja ao ingressar na mesma.
Segundo paperdoll para testar o equipamento da cabeça.
@Kawanzi sim, eu vi alguns problemas de começo mas era simples fixar.
Edit:
@ADM Hashirama, fiz meu primeiro paperdoll, o jogador recebe a roupa da academia ninja ao ingressar na mesma.
Segundo paperdoll para testar o equipamento da cabeça.
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Re: [CS:DE] 8 Direções + Attack Animation
Bem legal mano, parabénsGallighanMaker escreveu:@ADM Hashirama 8 direções é legal, só não esquecer de por as animações ao se mover na diagonal que fica legal, o attack frame é massa para o char não ficar um mongol atacando e da uma perspectiva boa para o jogo, entendo o trabalho para adaptar todos gráficos por isso ja comecei com o attack frame e fazer tudo do 0, mas é uma boa opção para o futuro do seu jogo.
@Kawanzi sim, eu vi alguns problemas de começo mas era simples fixar.
Edit:
@ADM Hashirama, fiz meu primeiro paperdoll, o jogador recebe a roupa da academia ninja ao ingressar na mesma.
Segundo paperdoll para testar o equipamento da cabeça.
tmb tenho que adicionar o frame ao usar spell, acho que minha engine ainda vai demorar um pouco para ser lançada, quem saiba eu já adicione esses 3 frames, atack e ao usar spell e fazer nos gráficos xp
Mas boa sorte aí com o Projeto
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Hashirama- Membro de Honra
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Re: [CS:DE] 8 Direções + Attack Animation
Eu pensei nesse frame de soltar spell realmente nao é facil ;x
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