Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)
+5
igor98
Kairos
StormAD
renan-vieira
Gabriel Lenz
9 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)
"Prospekt já é um cabaré", Profane~ LispectorProfane ~ escreveu:.v Vamos esclarecer umas coisas. Bom faço parte da Touch desde que me conheço por gente, e isso já tem uns 8 anos heuh.
Igor98; Aparentemente você é novinho, muitos aqui já passaram por muitas coisas e existem termos e acordos a serem respeitados caso contrário mesmo sendo internet, e forum, você pode ser processado ou seu jogo vetado ;v.
Prospekt é uma variação da CrystalShire desenvolvida pelo Robin. O UsuárioThomas Slusny pegou a sourcer da Crystal e também os pack de gráficos e estava a distribuir sem a permissão ;v so dai você já ve a merda. O Proprio Robin que desde problema passados já não frequenta tanto a touch postou solicitando que ele reajustasse o download da prospekt pq violava isso.
Não posso medir o tamanho da capacidade do programador (Thomas) que editou a Prospekt, mas uma coisa é : STUFF , quanto mais se adiciona, mais riscos se correm, ainda mais se você não conhece totalmente aquilo que esteja fazendo, seja uma linha, seja um sub, seja um calculo falho. Stuff é quando vc enche de porcaria a engine.
Como o Kawanzii falou, um jogo com 9999 sistemas, até mesmo sexo chega a ser injogável, ou por a engine não conseguir rodar direito, ou por falhas em logic que irá acontecer. Acontece isso no EO seco '-' porq n aconteceria numa engine que ta mais que cheia de Stuff.. pq a Prospekt já é um cabaré e você ainda adicionou mais e mais coisas...
Não existe isso de 100% Bug Free, Sempre irá acontecer uma falha, uma queda de parametro... isso é programar, saber lidar com essas situações .v
Não venda algo que não é seu, ainda mais algo que é encontrado Grátis , por cima disso, algo que de uma 4ª pessoa que tem direitos sobre aquilo ;c
Att
Estou interessado em comprar e tenho duvidas me adiciona no skyp: murilo.ssk
chanti23- Novato
Créditos : 0
Tá certo, vou adicionar.chanti23 escreveu:Estou interessado em comprar e tenho duvidas me adiciona no skyp: murilo.ssk
igor98- Novato
Omg ;c kkk Apaga esse tópico que isso vai entrar jaja é metastase pq o câncer maligno ta alive.
kkkk
;x
kkkk
;x
Créditos : 130
Profane ~ escreveu:Omg ;c kkk Apaga esse tópico que isso vai entrar jaja é metastase pq o câncer maligno ta alive.
kkkk
;x
kkkk o pior é que ele insiste em criar um conta só pra comentar que está interessado e chamar atenção...
Me descupe mais eu não so ele e eu to realmente interessado ele me adicionou porém não me respondeu ainda , achei legal ele tenta transforma engine para minecraft :] pelo que percebi mais quero sanar minhas duvidas.
chanti23- Novato
esse chanti é o cara que ia dar o netplay crystal pra quem ajudasse ele a editar um script in game
Desculpa pela demora, é que estive ocupado esses dias. Se estiver interessado te mostro todos os detalhes da engine ainda hoje, valeu.chanti23 escreveu:Me descupe mais eu não so ele e eu to realmente interessado ele me adicionou porém não me respondeu ainda , achei legal ele tenta transforma engine para minecraft :] pelo que percebi mais quero sanar minhas duvidas.
igor98- Novato
igor98- Novato
UP! Qualquer dúvida pergunta.
igor98- Novato
Página 3 de 3 • 1, 2, 3