Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)
+5
igor98
Kairos
StormAD
renan-vieira
Gabriel Lenz
9 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)
Parece aquele cara que mudo as imagens do netplay e disponibilizo dizendo que era dele, e ainda depois fico reclamando pq o valentine podia postar o netplay dele e ele não
StormAD- Semi-Experiente
Créditos : 13
Só funciona em side-scrolling?
cara, baixa prospekt é a mema coisa '-'Kairos escreveu:Só funciona em side-scrolling?
Já te respondi em outro fórum e no Mercado Livre, confere láKairos escreveu:Só funciona em side-scrolling?
igor98- Novato
Créditos : 0
Cara, não é a mesma coisa de Prospekt, nem de longe. Essa engine tem mais sistemas e possui o código fonte e os gráficos. Diferente do Prospekt que não dá pra modificar nada.kawanzii escreveu:cara, baixa prospekt é a mema coisa '-'Kairos escreveu:Só funciona em side-scrolling?
igor98- Novato
cara, uso eo/mirage h 6 anos e sei que sistemas não sao nada, alias nao vi nada de inovador ai, graficos qual quer um faz, PROSPEKT é open source dá pra modificar tudo, minha engine tinha até sistem de sexo...igor98 escreveu:Cara, não é a mesma coisa de Prospekt, nem de longe. Essa engine tem mais sistemas e possui o código fonte e os gráficos. Diferente do Prospekt que não dá pra modificar nada.kawanzii escreveu:cara, baixa prospekt é a mema coisa '-'Kairos escreveu:Só funciona em side-scrolling?
deixa de querer lucrar as custa do povo e vai upar! se quer lucrar com algo crie vc mesmo
Prospekt é Open Source onde? Só se for aqueles Prospekt mais antigos, que tem bem menos sistemas. Esse daí é o Developer Edition com mais sistemas, e Open Source. O Developer Edition gratuito não é open source, nem dá pra modificar os gráficos.kawanzii escreveu:cara, uso eo/mirage h 6 anos e sei que sistemas não sao nada, alias nao vi nada de inovador ai, graficos qual quer um faz, PROSPEKT é open source dá pra modificar tudo, minha engine tinha até sistem de sexo...igor98 escreveu:Cara, não é a mesma coisa de Prospekt, nem de longe. Essa engine tem mais sistemas e possui o código fonte e os gráficos. Diferente do Prospekt que não dá pra modificar nada.kawanzii escreveu:cara, baixa prospekt é a mema coisa '-'Kairos escreveu:Só funciona em side-scrolling?
deixa de querer lucrar as custa do povo e vai upar! se quer lucrar com algo crie vc mesmo
igor98- Novato
igor98 escreveu:Prospekt é Open Source onde? Só se for aqueles Prospekt mais antigos, que tem bem menos sistemas. Esse daí é o Developer Edition com mais sistemas, e Open Source. O Developer Edition gratuito não é open source, nem dá pra modificar os gráficos.kawanzii escreveu:cara, uso eo/mirage h 6 anos e sei que sistemas não sao nada, alias nao vi nada de inovador ai, graficos qual quer um faz, PROSPEKT é open source dá pra modificar tudo, minha engine tinha até sistem de sexo...igor98 escreveu:Cara, não é a mesma coisa de Prospekt, nem de longe. Essa engine tem mais sistemas e possui o código fonte e os gráficos. Diferente do Prospekt que não dá pra modificar nada.kawanzii escreveu:cara, baixa prospekt é a mema coisa '-'Kairos escreveu:Só funciona em side-scrolling?
Prospekt é open source! O.o, houve um tempo q ela estava a venda sim, mas o cara postou o source depois, você pode procurar no http://www.eclipseorigins.com/ ou aqui http://www.indiedb.com/engines/prospekt-source você quer vender algo que você não fez? kkkkk
cara se quer lucrar com programação, usa seu conhecimento, já que você corrigiu bugs e fez alguns sistemas você deve saber programar, então cria sua própria engine, não é dificil, é só você querer, eu lhe recomendo usar uma linguagem mais atual, pois se não me engano VB6 não funcionará no Windows 10 que será gratuito para todo mundo. Meu conselho.
Tipo Dolly, esse Prospekt aí que tu disponibilizou é outro, não é o mesmo que eu anunciei aqui. Este que estou anunciando é o Prospekt Developer Edition, e com mais sistemas que o original.Dooolly escreveu:igor98 escreveu:Prospekt é Open Source onde? Só se for aqueles Prospekt mais antigos, que tem bem menos sistemas. Esse daí é o Developer Edition com mais sistemas, e Open Source. O Developer Edition gratuito não é open source, nem dá pra modificar os gráficos.kawanzii escreveu:cara, uso eo/mirage h 6 anos e sei que sistemas não sao nada, alias nao vi nada de inovador ai, graficos qual quer um faz, PROSPEKT é open source dá pra modificar tudo, minha engine tinha até sistem de sexo...igor98 escreveu:Cara, não é a mesma coisa de Prospekt, nem de longe. Essa engine tem mais sistemas e possui o código fonte e os gráficos. Diferente do Prospekt que não dá pra modificar nada.kawanzii escreveu:cara, baixa prospekt é a mema coisa '-'Kairos escreveu:Só funciona em side-scrolling?
Prospekt é open source! O.o, houve um tempo q ela estava a venda sim, mas o cara postou o source depois, você pode procurar no http://www.eclipseorigins.com/ ou aqui http://www.indiedb.com/engines/prospekt-source você quer vender algo que você não fez? kkkkk
cara se quer lucrar com programação, usa seu conhecimento, já que você corrigiu bugs e fez alguns sistemas você deve saber programar, então cria sua própria engine, não é dificil, é só você querer, eu lhe recomendo usar uma linguagem mais atual, pois se não me engano VB6 não funcionará no Windows 10 que será gratuito para todo mundo. Meu conselho.
igor98- Novato
.v Vamos esclarecer umas coisas. Bom faço parte da Touch desde que me conheço por gente, e isso já tem uns 8 anos heuh.
Igor98; Aparentemente você é novinho, muitos aqui já passaram por muitas coisas e existem termos e acordos a serem respeitados caso contrário mesmo sendo internet, e forum, você pode ser processado ou seu jogo vetado ;v.
Prospekt é uma variação da CrystalShire desenvolvida pelo Robin. O Usuário
Não posso medir o tamanho da capacidade do programador (Thomas) que editou a Prospekt, mas uma coisa é : STUFF , quanto mais se adiciona, mais riscos se correm, ainda mais se você não conhece totalmente aquilo que esteja fazendo, seja uma linha, seja um sub, seja um calculo falho. Stuff é quando vc enche de porcaria a engine.
Como o Kawanzii falou, um jogo com 9999 sistemas, até mesmo sexo chega a ser injogável, ou por a engine não conseguir rodar direito, ou por falhas em logic que irá acontecer. Acontece isso no EO seco '-' porq n aconteceria numa engine que ta mais que cheia de Stuff.. pq a Prospekt já é um cabaré e você ainda adicionou mais e mais coisas...
Não existe isso de 100% Bug Free, Sempre irá acontecer uma falha, uma queda de parametro... isso é programar, saber lidar com essas situações .v
Não venda algo que não é seu, ainda mais algo que é encontrado Grátis , por cima disso, algo que de uma 4ª pessoa que tem direitos sobre aquilo ;c
Att
Igor98; Aparentemente você é novinho, muitos aqui já passaram por muitas coisas e existem termos e acordos a serem respeitados caso contrário mesmo sendo internet, e forum, você pode ser processado ou seu jogo vetado ;v.
Prospekt é uma variação da CrystalShire desenvolvida pelo Robin. O Usuário
Thomas Slusny pegou a sourcer da Crystal e também os pack de gráficos e estava a distribuir sem a permissão ;v so dai você já ve a merda. O Proprio Robin que desde problema passados já não frequenta tanto a touch postou solicitando que ele reajustasse o download da prospekt pq violava isso.
Não posso medir o tamanho da capacidade do programador (Thomas) que editou a Prospekt, mas uma coisa é : STUFF , quanto mais se adiciona, mais riscos se correm, ainda mais se você não conhece totalmente aquilo que esteja fazendo, seja uma linha, seja um sub, seja um calculo falho. Stuff é quando vc enche de porcaria a engine.
Como o Kawanzii falou, um jogo com 9999 sistemas, até mesmo sexo chega a ser injogável, ou por a engine não conseguir rodar direito, ou por falhas em logic que irá acontecer. Acontece isso no EO seco '-' porq n aconteceria numa engine que ta mais que cheia de Stuff.. pq a Prospekt já é um cabaré e você ainda adicionou mais e mais coisas...
Não existe isso de 100% Bug Free, Sempre irá acontecer uma falha, uma queda de parametro... isso é programar, saber lidar com essas situações .v
Não venda algo que não é seu, ainda mais algo que é encontrado Grátis , por cima disso, algo que de uma 4ª pessoa que tem direitos sobre aquilo ;c
Att
Créditos : 130
Página 2 de 3 • 1, 2, 3