Personagem respirar
Autor: Valentine
Autor: Valentine
Introdução:
Permite uma animação de respiração no personagem do seu jogo.
Script:
- Código:
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# ** Respirar
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# Autor: Valentine
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class Game_Player < Game_Character
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alias breathe_update update
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# * Atualização do frame
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def update
breathe_update
if !moving?
if @bcount.to_i > 0
@bcount -= 1
else
@step_anime = true
@character_name = "#{$game_party.actors[0].character_name}_ANI"
end
else
@bcount = 1
@step_anime = false
@character_name = $game_party.actors[0].character_name
end
end
end
Instruções:
Na pasta "Characters", insira o gráfico do personagem respirando, o qual deve ter a mesma denominação do gráfico do personagem normal, com acréscimo do sufixo "_ANI" (sem aspas). Ex.: 001-Fighter01_ANI
Créditos:
Valentine
Última edição por Valentine em Qui Mar 04, 2021 10:42 am, editado 5 vez(es)