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Chaos Guard (Anti-Hack-Packet-MemoryScanner)
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Re: Chaos Guard (Anti-Hack-Packet-MemoryScanner)
Adanrox escreveu:- : Mas o cheat engine funciona no RMXP ao modificar algum atributo? pelo o que eu sei o cheat engine só funciona nas engine RM 2,3K pra baixo, nas engine XP, VX,Ace não funciona, a única coisa que funciona do cheat engine no RMXP é o speed hack pelo o que eu sei.
- : Como você esclarece na parte cita sobre seu próprio conhecimento:Isso deveria ocorrer dentro do client para o cheat engine não funcionar, assim o jogador ainda se permanecia online mas sem as funções de injetar.caso isso ocorra o chaos guard finaliza o game.exe.... sei que este metodo não é o mais foda porem é o que sei fazer...
Olá...
1 - o cheat engine sempre funcionou em qualquer engine maker... com possibilade de até ripar os scripts de um projeto apenas acessando o memory view do jogo...
2 - o metodo de proteção tem que ser usado por um programa externo... pois o rgss do rpg maker não da suporte a algumas rotinas do tipo hook... e de comparação sha-256
ou byteAbyte...
snaker15- Semi-Experiente
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Re: Chaos Guard (Anti-Hack-Packet-MemoryScanner)
o que eu e o soreto sempre buscamos e encontramos foi uma maneira de reescrever o RGSSPLAYER se quiser pode dar uma pesquisada que você pode achar varios escritos em C#, e vb.net do projeto openRGSS e rpg maker.net e também o projeto open source de rpg maker para linux
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Komuro Takashi- Colaborador
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