Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode?

2 participantes

Ir para baixo

Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode? Empty Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode?

Mensagem por Pingo de Leite Dom Mar 01, 2015 2:50 pm

No netplay eu tentei usar a linha do script para que uma habilidade possar dar um ataque duplo mas, da erro :x e quando eu uso uma habilidade com Range Explode, ninguem leva dano.... Nem aparece Miss ou 0 ;x help :3
Pingo de Leite
Pingo de Leite
Iniciante
Iniciante

Créditos : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode? Empty Re: Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode?

Mensagem por gladistony Qui Mar 05, 2015 2:25 pm

O ataque duplo você pode fazer usando evento comum, configure a skill para chamar um evento comum qualquer e nesse evento comum coloque o seguinte código em chamar script.
Código:
$ABS.player_melee
$ABS.player_melee

Isso vai chamar a função de ataque 2 vezes e vai fazer ele dar um ataque duplo no jogador ou monstro a sua frente.

Quanto ao Range Explode deve ser problema de configuração, vc poderia posta a linha de configuração da skill que vc fez?

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 217

http://gladistony.blogspot.com

Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode? Empty Re: Netplay 4.9 Como criar um ataque duplo e como usar o Range Explode?

Mensagem por Pingo de Leite Qui Mar 05, 2015 3:07 pm

O range explode ja ta sussa *-* Agora o ataque duplo...
@_@ Glady... Casa comigo *.*
Mds... você me ajudou demaaaais D:
Pingo de Leite
Pingo de Leite
Iniciante
Iniciante

Créditos : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo