Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como adicionar diferentes administradores

    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    Como adicionar diferentes administradores Empty Como adicionar diferentes administradores

    Mensagem por Rayner Dom Fev 22, 2015 6:02 pm

    Bom galera, sou novato no Netplayer 4.9.1 então tenho algumas dúvidas. Não sou expert no NP e nem em Scripts, então eu vim pedir a ajuda de vocês (DNV) para saber se tem como adicionar classes diferentes de "Admins". 

    Tipo, Administrador-Cabeça = Cor do Nome - amarelo, Administrador-Lol = Cor do nome - Cinza, Administrador = Cor do nome - Verde.

    Serei grato a quem quiser me ajudar. Desde-já, agradeço.
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como adicionar diferentes administradores Left_bar_bleue0/0Como adicionar diferentes administradores Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como adicionar diferentes administradores Left_bar_bleue30/30Como adicionar diferentes administradores Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como adicionar diferentes administradores Empty Re: Como adicionar diferentes administradores

    Mensagem por Kincy Dom Fev 22, 2015 7:04 pm

    acredito que infelizmente por cores não tem, más tem como você setar no painel do "server.exe" o grupo "admin" e colocar no nick : ADM, GM, MOD e etc...

      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 2:41 am