Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]
+7
renan-vieira
Jonny
Adanrox
Dionyse
Hashirama
Gabriel Lenz
StormAD
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]
Tu manja de lineart, mas peca na textura e um pouco escolha de cores.
Recomendo a você procurar tutorials de HueShifting, criação de paletas, e texturas.
E também cuidar com o sombreamento, alguns deles tem um leve pillowshading, e isso não é bom.
No entanto, como é tuas primeira semanas, e já supera muita gente que tenta a um mês ou mais, da para se notar que tem talento nato.
Enfim, bom trabalho, espero que melhore.
Recomendo a você procurar tutorials de HueShifting, criação de paletas, e texturas.
E também cuidar com o sombreamento, alguns deles tem um leve pillowshading, e isso não é bom.
No entanto, como é tuas primeira semanas, e já supera muita gente que tenta a um mês ou mais, da para se notar que tem talento nato.
Enfim, bom trabalho, espero que melhore.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
eu poderia usar essas sprites no meu progeto? isso e quero ter a autorizaçao legal do usso dessas sprites
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@LeonMM Obrigado amigo pela sua avaliação, já estou na parte pra desenvolver tanto a paleta de cores(Hue Shifting ) como materializar as texturas e irei aperfeiçoar cada vez mais até que seja totalmente harmônico.
@GamerHells014 Aqui na aldeia a gente pega diversos trabalhos muito mais importantes, sem custo, por exemplo, eu ao utilizar uma engine para criar meu jogo, já estou adotando o material de uma pessoa que passou muito mais trabalho para desenvolve-lo e isso em todas as áreas, seria de total ignorância minha não autorizar, na verdade nem precisa pedir, sendo ético e colocando os devidos créditos.
Obs: Isso é uma amostra dos icons que estou fazendo e são amostras, não estão totalmente aperfeiçoados, e tem outros equipamentos para compor esses itens, mas se você acha que te serve.
@GamerHells014 Aqui na aldeia a gente pega diversos trabalhos muito mais importantes, sem custo, por exemplo, eu ao utilizar uma engine para criar meu jogo, já estou adotando o material de uma pessoa que passou muito mais trabalho para desenvolve-lo e isso em todas as áreas, seria de total ignorância minha não autorizar, na verdade nem precisa pedir, sendo ético e colocando os devidos créditos.
Obs: Isso é uma amostra dos icons que estou fazendo e são amostras, não estão totalmente aperfeiçoados, e tem outros equipamentos para compor esses itens, mas se você acha que te serve.
StormAD- Semi-Experiente
Créditos : 13
Nossa, muito profissional, para um começo, pra mim APRENDER a USAR o Photoshop demoro mais de 1 semana
Genkai- Novato
Créditos : 0
Página 2 de 2 • 1, 2