Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]
+7
renan-vieira
Jonny
Adanrox
Dionyse
Hashirama
Gabriel Lenz
StormAD
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]
Boa tarde galera da Aldeia, ai estão meus últimos trabalhos, e queria a avaliação de vocês, pois são itens criados por mim que vão estar presentes no meu projeto, e são itens de equipar, não são visual equipe.
Obrigado desde já por todas opiniões e criticas referente ao meu trabalho
Obrigado desde já por todas opiniões e criticas referente ao meu trabalho
StormAD- Semi-Experiente
Créditos : 13
Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]
Cara, sensacional seus ícones, parabéns.
+1 crédito.
+1 crédito.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Muito bom msm, parabéns mano continue assim
uma pergunta, quanto tempo vc faz pixel art?
uma pergunta, quanto tempo vc faz pixel art?
Créditos : 133
@Topic Sinceramente... Você manda bem pra Caralho! (Desculpa o palavrão na Aldeia, mas foi a única forma que eu achei de me expressar. ._.) Ficaram geniais, criativas e muito bem feitas. Nunca vi um trabalho assim. Se você continuar assim, seu jogo vai ficar ótimo!
@Sugestão Seria legal se você fizesse outros tipos de equipamentos. Como calças e botas. E também outros tipos de armaduras, como armaduras simples. Uma armadura sem ombreiras, uma cota de malha, uma armadura bem surrada, um colete de couro. Tipo os itens iniciais, saca?
+1 Crédito pelo excelente trabalho.
@Sugestão Seria legal se você fizesse outros tipos de equipamentos. Como calças e botas. E também outros tipos de armaduras, como armaduras simples. Uma armadura sem ombreiras, uma cota de malha, uma armadura bem surrada, um colete de couro. Tipo os itens iniciais, saca?
+1 Crédito pelo excelente trabalho.
Dionyse- Semi-Experiente
Créditos : 4
@ADM Hashirama
A uma semana
@Dionyse
Sim tem equipamentos basicos e variados, mas estou postando somente alguns trabalhos e demora um pouco comecei pixel art a uma semana, foi nessa semana que comecei a produzir meus itens.
A uma semana
@Dionyse
Sim tem equipamentos basicos e variados, mas estou postando somente alguns trabalhos e demora um pouco comecei pixel art a uma semana, foi nessa semana que comecei a produzir meus itens.
StormAD- Semi-Experiente
@StormAD
Muito bom sua produção a pixel arte já que faz apenas algumas semanas que você aprendeu, ficando nesse alto estima você pode alcançar diversos produtores de pixels arte em outros fórum e imaginando novas coisas a serpixelizadas.
Em breve estará alcanças os criadores de ícones diversos tipo esse;
Muito bom sua produção a pixel arte já que faz apenas algumas semanas que você aprendeu, ficando nesse alto estima você pode alcançar diversos produtores de pixels arte em outros fórum e imaginando novas coisas a ser
Em breve estará alcanças os criadores de ícones diversos tipo esse;
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
me gustaria de seu ajuda pra os iconos do meu jogo "demo" mande mensajem privado, kkk
Não foi como o ultimo que postou, esses estão bem menos detalhados do que o outro, dentre esse só o primeiro ficou com bastante detalhes tirando isso foi tudo bastante criativo a forma da armadura, parabéns :)
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Rapaz, vc tem futuro hein... Essa é a segunda vez que vejo alguém se destacar tanto em pixel art logo nas primeiras semanas de aprendizado. Parabéns, os ícones estão muito bonitos. Continue assim, que você vai longe xD
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
@Adanrox muito obrigado e observando esses exemplos, ajuda muito na noção de corte do sombreamento, que da mais sensação de profundidade, quem fez esses ícones já tem uma noção bem grande em pixel art.
@Kakashy Não da mano, além de eu ta estudando pixel art e tbm já estou trabalhando no meu projeto e muuito, por estar fazendo tudo sozinho, então nessa possibilidade nem tem como :\
@renan-vieira obrigado mano, então também notei que algumas ao ficar bom tempo olhando, não consegui transmitir o efeito que eu queria, por exemplo: a segunda armadura é de aço, e não consegui transferir a luminosidade do aço para o icon, mais acredito que a primeira de ferro e a armadura dourada, conseguir acertar nos tons, mais estou aprendendo muito sobre cores agora, e vou corrigir muita coisa, e obrigado pela opinião
@Lukas Uchiha Muito obrigado, não to conseguindo fazer muitos feitos em visual basic 6, então alguma coisa eu tenho que me especializar kkk vlw mesmo mano
@Kakashy Não da mano, além de eu ta estudando pixel art e tbm já estou trabalhando no meu projeto e muuito, por estar fazendo tudo sozinho, então nessa possibilidade nem tem como :\
@renan-vieira obrigado mano, então também notei que algumas ao ficar bom tempo olhando, não consegui transmitir o efeito que eu queria, por exemplo: a segunda armadura é de aço, e não consegui transferir a luminosidade do aço para o icon, mais acredito que a primeira de ferro e a armadura dourada, conseguir acertar nos tons, mais estou aprendendo muito sobre cores agora, e vou corrigir muita coisa, e obrigado pela opinião
@Lukas Uchiha Muito obrigado, não to conseguindo fazer muitos feitos em visual basic 6, então alguma coisa eu tenho que me especializar kkk vlw mesmo mano
StormAD- Semi-Experiente
Página 1 de 2 • 1, 2