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Habilidade de voo
3 participantes
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Habilidade de voo
Hola Aldea Quiero este viejo guión que sea trabajo con v4.9.1 maestro netplay:
- Código:
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#==================== Habilidade de voo =========================[size=12][/size]
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#=======BY:Gladistony Silva======================================[size=12][/size]
#=======Criada para o forum: Aldeiarpgbr ========================[size=12][/size]
#=======A pedido de rafaelgr ====================================[size=12][/size]
#=======NÃO POSTA EM OUTRO FORUM SEM AUTORIZAÇÃO=================[size=12][/size]
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module Edit_Voo[size=12][/size]
SUF = '' #Sufixo que sera adicionado ao aciona a habilidade[size=12][/size]
IDHAB = 3 #Id da habilidade que permite vooa[size=12][/size]
end[size=12][/size]
class Game_Character[size=12][/size]
attr_accessor :always_on_top[size=12][/size]
attr_accessor :through[size=12][/size]
end[size=12][/size]
def voar[size=12][/size]
return if not $game_party.actors[0].skill_learn?(Edit_Voo::IDHAB)[size=12][/size]
$game_player.always_on_top = true[size=12][/size]
$game_player.through = true[size=12][/size]
$game_party.actors[0].voando = true[size=12][/size]
$game_party.actors[0].character_name += Edit_Voo::SUF[size=12][/size]
end[size=12][/size]
def pousar[size=12][/size]
$game_player.always_on_top = false[size=12][/size]
$game_player.through = false[size=12][/size]
$game_party.actors[0].voando = false[size=12][/size]
$game_party.actors[0].character_name.slice!(Edit_Voo::SUF)[size=12][/size]
end[size=12][/size]
def charge_voar[size=12][/size]
if $game_party.actors[0].voando[size=12][/size]
pousar[size=12][/size]
else[size=12][/size]
voar[size=12][/size]
end[size=12][/size]
end[size=12][/size]
class Game_Actor[size=12][/size]
attr_reader :voando[size=12][/size]
alias setup_voo setup[size=12][/size]
def setup(id)[size=12][/size]
setup_voo(id)[size=12][/size]
@voando = false[size=12][/size]
@char_voo = ''[size=12][/size]
end[size=12][/size]
def voando=(voando)[size=12][/size]
@voando = voando[size=12][/size]
end[size=12][/size]
end[size=12][/size]
class Scene_Map[size=12][/size]
alias update_voar update[size=12][/size]
def update[size=12][/size]
if Input.trigger?(Input::Letters["V"])[size=12][/size]
charge_voar[size=12][/size]
end[size=12][/size]
update_voar[size=12][/size]
end[size=12][/size]
end
GohanRocks- Novato
- Mensagens : 27
Créditos : 0
Re: Habilidade de voo
Eu testei o script aqui e funcionou.
É só você configurar a skill que vai permitir a pessoa de voar,na parte IDHAB = 3, então você coloca a skill pra pessoa usar,quando ela usar é só apertar a letra V.
OBS: Você não pode usar o script com esses comandos de html de tamanho de fonte(size).
É só você configurar a skill que vai permitir a pessoa de voar,na parte IDHAB = 3, então você coloca a skill pra pessoa usar,quando ela usar é só apertar a letra V.
OBS: Você não pode usar o script com esses comandos de html de tamanho de fonte(size).
- Script sem o Size:
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module Edit_Voo
SUF = '' #Sufixo que sera adicionado ao aciona a habilidade
IDHAB = 3 #Id da habilidade que permite vooa
end
class Game_Character
attr_accessor :always_on_top
attr_accessor :through
end
def voar
return if not $game_party.actors[0].skill_learn?(Edit_Voo::IDHAB)
$game_player.always_on_top = true
$game_player.through = true
$game_party.actors[0].voando = true
$game_party.actors[0].character_name += Edit_Voo::SUF
end
def pousar
$game_player.always_on_top = false
$game_player.through = false
$game_party.actors[0].voando = false
$game_party.actors[0].character_name.slice!(Edit_Voo::SUF)
end
def charge_voar
if $game_party.actors[0].voando
pousar
else
voar
end
end
class Game_Actor
attr_reader :voando
alias setup_voo setup
def setup(id)
setup_voo(id)
@voando = false
@char_voo = ''
end
def voando=(voando)
@voando = voando
end
end
class Scene_Map
alias update_voar update
def update
if Input.trigger?(Input::Letters["V"])
charge_voar
end
update_voar
end
end
Soul*Knight- Iniciante
- Mensagens : 37
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Re: Habilidade de voo
Cuidado com o Double post
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"τα παιδια ηρθαν εδο αφηνο την Αθηνα σε σενα"
ΑΙΟΡΟΣ
Alex Vk- Novato
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