[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas

+7
habbo221
JCMXavier
Kuraudo
lordmeninoS
NeapØn~
Valentine
LeonM²
11 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

devo postar o topico do NP Master V Modded?

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 I_vote_lcap100%[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 I_vote_rcap 100% 
[ 8 ]
[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 I_vote_lcap0%[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 8

Votação encerrada

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 11:51 am

matheus180 escreveu:Eu estou fazendo um sistema de time vs time para o Jony, se ele deixar disponibilizar eu irei disponibilizar ai você pode adicionar ao seus sistemas!!
oks manda ideias de sistemas tambem continuem comentando
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

Mensagem por FilipeJF Dom maio 15, 2011 12:56 pm

Mano, pra falar a verdade todos aqueles sistemas estão apropriados para um MMORPG Perfeito. Mas sim, daria um trabalho imenso, seria uma modificação imensa para o Net play V3.
Mas se você animasse em faser TUDO isso, daria uma modificação extraodinaria mesmo.

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 1:10 pm

FilipeJF escreveu:Mano, pra falar a verdade todos aqueles sistemas estão apropriados para um MMORPG Perfeito. Mas sim, daria um trabalho imenso, seria uma modificação imensa para o Net play V3.
Mas se você animasse em faser TUDO isso, daria uma modificação extraodinaria mesmo.
isso é para pessoas que querem fazer mmo,s mas eu naum colocarei para down caso queira os sistemas entre em contato comigo me mostre seu projeto e eu avaliarei e verei se tem futuro
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagem por FilipeJF Dom maio 15, 2011 1:26 pm

Isso tem que ser sim avaliado de modo certo mesmo. Não deve publicar livremente, contate sempre a pessoa por algum meio de contato e faça como você disse, veja se o projeto terá futuro.
Ah, eu não uso Np v3, mas estou dando idéias.

FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 5 94Jxv

Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 1:30 pm

FilipeJF escreveu:Isso tem que ser sim avaliado de modo certo mesmo. Não deve publicar livremente, contate sempre a pessoa por algum meio de contato e faça como você disse, veja se o projeto terá futuro.
Ah, eu não uso Np v3, mas estou dando idéias.
pode dar idéias a vontade alias tem mais alguma?
continuem comentando
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagem por FilipeJF Dom maio 15, 2011 6:33 pm

Tipo, poderia sistema de guerra de bandeira. Seria assim:
Duas equipes. Cada equipe, teria uma bandeira, e a equipe adversária teria que pegar a bandeira da equipe inimiga e levar para sua base assim ganhando a guerra.

FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 6:39 pm

FilipeJF escreveu:Tipo, poderia sistema de guerra de bandeira. Seria assim:
Duas equipes. Cada equipe, teria uma bandeira, e a equipe adversária teria que pegar a bandeira da equipe inimiga e levar para sua base assim ganhando a guerra.
adicionado ao indice
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagem por matheus180 Dom maio 15, 2011 6:40 pm

Eu ja estou fazendo esse sistema, mais vai demora um pouco pois meu pc ta sem som não sei porque não consigo abri o rpg maker!!

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 174

Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 6:41 pm

matheus180 escreveu:Eu ja estou fazendo esse sistema, mais vai demora um pouco pois meu pc ta sem som não sei porque não consigo abri o rpg maker!!
naum se preocupe eu irei fazer mas faça o seu para onde vc tiver fazendo
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagem por FilipeJF Dom maio 15, 2011 8:12 pm

Tenta de faser de ficar invisivel, pra classe Rogue/assasino.

FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo