[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas

+7
habbo221
JCMXavier
Kuraudo
lordmeninoS
NeapØn~
Valentine
LeonM²
11 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

devo postar o topico do NP Master V Modded?

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 I_vote_lcap100%[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 I_vote_rcap 100% 
[ 8 ]
[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 I_vote_lcap0%[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 8

Votação encerrada

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 10:19 pm

lordmeninoS escreveu:'-' http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t1090-tutorial-faser-player-ser-loja#9497
cara esse sistema eu ja fiz um similar,mas para XP tem o trade
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Empty Re: [Resolvido]preciso de ideias para sistemas

Mensagem por lordmeninoS Sáb maio 14, 2011 10:41 pm

-Sistema de no começo aparecer o link do site do jogo (opicional)
-Quando chegar em um serto Level mudar a classe para outra mais "evoluida"

lordmeninoS
lordmeninoS
Ocasional
Ocasional

Créditos : 17

Mensagem por FilipeJF Sáb maio 14, 2011 10:45 pm

Eu acharia legal colocar, o Sistema onde você aperte uma Tecla e apareça o mini mapa na tela, utilizado em vários MMO's.
Acho tambem o Sistema onde você possa dar função para a turma na Guild ficaria exelente como você disse.
E tambem, sistema de casa e tocha. Isso tem no tibia Successful.

Ah, e montaria Successful!

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 11:03 pm

lordmeninoS escreveu:-Sistema de no começo aparecer o link do site do jogo (opicional)
-Quando chegar em um serto Level mudar a classe para outra mais "evoluida"
vou por o da classe
FilipeJF escreveu:Eu acharia legal colocar, o Sistema onde você aperte uma Tecla e apareça o mini mapa na tela, utilizado em vários MMO's.
Acho tambem o Sistema onde você possa dar função para a turma na Guild ficaria exelente como você disse.
E tambem, sistema de casa e tocha. Isso tem no tibia Successful.

Ah, e montaria Successful!
a maioria ja foi falada e obrigado por comentar
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagem por Jonny Dom maio 15, 2011 10:22 am

lordmeninoS escreveu:sistema de pklizar é lgl.
Tipo quando você ataka um char você vira PK dai a turma pode te matar sem pegar PK e fica com nomin azul ou coisa parecida e é chamado de Heroi.
Mais deve ser bem foda de fazer =/

Este sistema esta en APS_Pk Level llo estoy asiendolo para el NP master 3.0 y para El Ultimate NP master 2.0

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 11:02 am

Jonny D' Guetta escreveu:
lordmeninoS escreveu:sistema de pklizar é lgl.
Tipo quando você ataka um char você vira PK dai a turma pode te matar sem pegar PK e fica com nomin azul ou coisa parecida e é chamado de Heroi.
Mais deve ser bem foda de fazer =/

Este sistema esta en APS_Pk Level llo estoy asiendolo para el NP master 3.0 y para El Ultimate NP master 2.0
eu naum entendi o que é PK então naum irei fazer continuem comentando e dando ideias.Em breve votação sobre o melhor e mais dificil sistema. Glad
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagem por FilipeJF Dom maio 15, 2011 11:12 am

Pk, vamos explicar que seja tipo isso de base no tibia:
Alguem que ataca algum outro player, fica com o nome vermelho, e se outra pessoa ver que ele esta pk e ir ataka-lo fica com o nome azul como se fosse um herói matando o Pk.

Mas a palavra do Pk isso até hoje, desde anos que jogo MMORPG's ainda não sei não.

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por LeonM² Dom maio 15, 2011 11:14 am

FilipeJF escreveu:Pk, vamos explicar que seja tipo isso de base no tibia:
Alguem que ataca algum outro player, fica com o nome vermelho, e se outra pessoa ver que ele esta pk e ir ataka-lo fica com o nome azul como se fosse um herói matando o Pk.

Mas a palavra do Pk isso até hoje, desde anos que jogo MMORPG's ainda não sei não.
entendi deve mexer muito em scripts vou dar um jeito adicionado a lista
continuem comentando mais sistemas
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Mensagem por Jonny Dom maio 15, 2011 11:42 am

Pues la verdad es muy simple este sistema, Successful

[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 Trophy11[Resolvido]preciso de ideias para sistemas - Página 4 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Mensagem por matheus180 Dom maio 15, 2011 11:43 am

Eu estou fazendo um sistema de time vs time para o Jony, se ele deixar disponibilizar eu irei disponibilizar ai você pode adicionar ao seus sistemas!!

Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 174

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo