Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sistema de VIP Por Switchs Para NP ( Qualquer Versão incluindo 4.9 ) e NPM e se quizer para Off
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 1
Sistema de VIP Por Switchs Para NP ( Qualquer Versão incluindo 4.9 ) e NPM e se quizer para Off
O sistema funciona com uma Swich ele e muito simples de se faser pode ser feito no RPG Maker XP e no VX .
1º - Crie um NPC
2º - Crie uma Swich com o nome de VIP
3º - Crie uma condição de Swich == on e uma exeção
4º - Dentro da Condição bote 1 escolha e bote dentro Ir mapa vip?
5º - Crie um mapa especialmente para os VIPS e dentro da escolha bote um teleporte
6º - Na exceção bote um testo escrito você não e VIP e depois bote 2 escolhas na primeira
bote Como posso ser VIP e na segunda quais os privilégios VIPS
7º Dentro dessas 2 escolhas você bote como a pessoa pode obter o VIP e quais os privilégios
8º Agora pra dar VIP para a pessoa você pode escolher entre 2 opções ou as duas a primeira e
a maioria dos NetPlays tem o comando de desativar e ativar Swichs ai você pode dar e tirar
o VIP das pessoas e a 2 opção e criar um item para dar VIP
9º Va no Banco de dados e crie um Item com o nome de VIP bote a imagem que você quiser e o preço tambem agora vá na aba eventos comuns e crie um evento com o nome VIP e um evento ativando a Swich VIP agora voute a aba itens clique no item VIP em baixo de Animação do Alvo tem a opção Evento comum selecione o evento que você criou caso queira botar alguma animação ao usar o item bote
Você Pode criar um Loja especial para os VIPS botando uma Condição de Swich
Pode botar coisas que só tenham no mapa VIP
Pode criar um Baú especial que só os VIPS podem abrir
Tudo depende da sua imaginação
Créditos: Lincoln Taranto
1º - Crie um NPC
2º - Crie uma Swich com o nome de VIP
3º - Crie uma condição de Swich == on e uma exeção
4º - Dentro da Condição bote 1 escolha e bote dentro Ir mapa vip?
5º - Crie um mapa especialmente para os VIPS e dentro da escolha bote um teleporte
6º - Na exceção bote um testo escrito você não e VIP e depois bote 2 escolhas na primeira
bote Como posso ser VIP e na segunda quais os privilégios VIPS
7º Dentro dessas 2 escolhas você bote como a pessoa pode obter o VIP e quais os privilégios
8º Agora pra dar VIP para a pessoa você pode escolher entre 2 opções ou as duas a primeira e
a maioria dos NetPlays tem o comando de desativar e ativar Swichs ai você pode dar e tirar
o VIP das pessoas e a 2 opção e criar um item para dar VIP
9º Va no Banco de dados e crie um Item com o nome de VIP bote a imagem que você quiser e o preço tambem agora vá na aba eventos comuns e crie um evento com o nome VIP e um evento ativando a Swich VIP agora voute a aba itens clique no item VIP em baixo de Animação do Alvo tem a opção Evento comum selecione o evento que você criou caso queira botar alguma animação ao usar o item bote
Você Pode criar um Loja especial para os VIPS botando uma Condição de Swich
Pode botar coisas que só tenham no mapa VIP
Pode criar um Baú especial que só os VIPS podem abrir
Tudo depende da sua imaginação
Créditos: Lincoln Taranto
Gamer_Boladuu- Iniciante
Créditos : 6
Re: Sistema de VIP Por Switchs Para NP ( Qualquer Versão incluindo 4.9 ) e NPM e se quizer para Off
Coloque imagens, um sistema assim é importante para conservar um jogo e deixá-lo online por muito tempo, fora que as imagens irão valorizar muito seu tópico. :3
Créditos : 2
Re: Sistema de VIP Por Switchs Para NP ( Qualquer Versão incluindo 4.9 ) e NPM e se quizer para Off
.-.' Não sei pq complicar tudo, era apenas criar uma Condição: Item: VIP > ( SE NÃO TIVER APAGA O EVENTO ) , dentro da condição VIP é só colocar , exemplo: Loja VIP , e tals...
Coloque imagens , com imagens é tudo + fácil de entender.
Coloque imagens , com imagens é tudo + fácil de entender.
Dook- Iniciante
Créditos : 30
CTRL C CTRL V DESGRAÇADO
Eu inventei esse sistema e postei no forum do mundo rpgmaker
http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/99050-sistema-vip/
você simplesmente foi la deu CTRL C e CTRL V em tudo e posto na Aldeia RPG como se você tivese inventado se você não consegue criar um sistema pra postar não copie o dos outros!
Quem não acredita em mim olhe a data do meu post no mundorpgmaker
http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/99050-sistema-vip/
você simplesmente foi la deu CTRL C e CTRL V em tudo e posto na Aldeia RPG como se você tivese inventado se você não consegue criar um sistema pra postar não copie o dos outros!
Quem não acredita em mim olhe a data do meu post no mundorpgmaker
Lincoln Taranto- Novato
Créditos : 0
Da próxima vez coloque os créditos ao autor do sistema/tutorial.