Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm

2 participantes

Ir para baixo

Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm Empty Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm

Mensagem por Gamer_Boladuu Seg Jan 05, 2015 4:13 pm

Daewoo Gente Bonita, Sqn  Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm 351549032 
Olha Já procurei e Não achei isso aqui no Fórum entao...
Nao vem fala merda pra mim 
OK bora lá.

CREDITOS PARA O : Seila quem pq nen eu sei quem fez isso da pra Mim que tal? hauhau zoas

esse Sistema é um Mini Game Bem legal pra voce fica com dor de cabeça,
Quem ja jogo Habbo sabe doque eu to falando :3 kkk blz olha 
Baixa Isso akió :

Douloudi Aquiou

Obviamente o Arquivo vai dar erro, de Leitura algo assim então olha você Cria um novo Projeto, Depois você vai no Arquivo Puzzle Copia APENAS a Pasta  DATA, vai no seu novo projeto joga la dentro executa o Game.rjproj algo assim Copia o mapa de la vai no seu projeto, Original e Joga o Mapa onde quiser :) Simples Agora Thau Seus lindus maravilhosos.E Com certeza um pessoa muito tr*** vai aparecer no tópico falando merda Então Beijinho no Ombro pra voce
Gamer_Boladuu
Gamer_Boladuu
Iniciante
Iniciante

Créditos : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm Empty Re: Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm

Mensagem por lionplays Ter Fev 17, 2015 1:18 pm

Muito legal talves eu use.
+1 cred
lionplays
lionplays
Banido
Banido

Créditos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo