Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mapa em 3D #Unity
+9
Hashirama
GallighanMaker
Satheios
Valentine
Dooolly
Gabriel Lenz
leoXP
wallace123
Lucky
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Mapa em 3D #Unity
Curti bastante a imagem que vi!
Ficou muito bom amigo, meus parabéns.
Ao meu ver, não tem de melhorar nada, mas não leve muito a sério isso, pois não sei nada de mapeamento.. ;-;
Abraços,
Satheios.
Ficou muito bom amigo, meus parabéns.
Ao meu ver, não tem de melhorar nada, mas não leve muito a sério isso, pois não sei nada de mapeamento.. ;-;
Abraços,
Satheios.
Créditos : 306
Ficou bom e bem detalhado sem deixar espaços para falhas como folhagens e espaçamentos de árvores, aparentemente pode melhorar na qualidade dos assets apenas mas as montanhas e rochas estão em excelente posicionamento e qualidade, parabéns! continue postando avanços, acredito que com uma flycamera vc possa criar alguns videos mostrando seu trabalho!. precisando de algo, posso ajudar no que for.
GallighanMaker escreveu:Ficou bom e bem detalhado sem deixar espaços para falhas como folhagens e espaçamentos de árvores, aparentemente pode melhorar na qualidade dos assets apenas mas as montanhas e rochas estão em excelente posicionamento e qualidade, parabéns! continue postando avanços, acredito que com uma flycamera vc possa criar alguns videos mostrando seu trabalho!. precisando de algo, posso ajudar no que for.
Eu estou planejando fazer um vídeo mesmo, mas eu nem terminei 2/4 do terreno então vai demorar um pouco, mas assim que eu tiver mais alguns avanços irei postar aqui.
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
muito bom mano, parabéns!
Créditos : 133
Valentine escreveu:Meu computador é:
-Window XP
-Intel Celeron
-430 @1.80GHz
-0,99 de RAM
Parabens mano, ficou muito bom, gostei muito, poste mais avanços
A ata isso aqui não é flood né pelo amor de Deus alguem faça algo com esse cara.kawanzii escreveu:Valentine escreveu:Meu computador é:
-Window XP
-Intel Celeron
-430 @1.80GHz
-0,99 de RAM
@On-Topic os mapas 3d tem sua beleza, eu gostaria de aprender a mapear assim algum dia.
Créditos : 130
Komuro Takashi escreveu:A ata isso aqui não é flood né pelo amor de Deus alguem faça algo com esse cara.
@On-Topic os mapas 3d tem sua beleza, eu gostaria de aprender a mapear assim algum dia.
@Off-topic Eu já desisti de reportar esse cara, não acontece nada, então agora simplesmente ignoro os posts dele. Finjo que não existe.
@On topic: Obrigado. E mano até que é bem fácil mapear assim, algumas horas aprendendo já dá para criar bastante coisa legal, a única coisa que vai ser preciso ter é paciência. Mas o resto é de boa.
Lucky- Colaborador
Lukas Uchiha escreveu:Komuro Takashi escreveu:A ata isso aqui não é flood né pelo amor de Deus alguem faça algo com esse cara.
@Off-topic Eu já desisti de reportar esse cara, não acontece nada, então agora simplesmente ignoro os posts dele. Finjo que não existe.
@On topic: Obrigado. E mano até que é bem fácil mapear assim, algumas horas aprendendo já dá para criar bastante coisa legal, a única coisa que vai ser preciso ter é paciência. Mas o resto é de boa.
muito bom Kukar Uchiha, e seu jogo? vc tem algun video? :O
Ainda não é de nenhum jogo, eu fiz para praticar mesmo. Mas como gostei bastante do resultado, possivelmente estarei usando em algum jogo.
Ainda não tem vídeo, mas, quando eu tiver mais avanços significativos eu irei fazer um vídeo.
Lucky- Colaborador
Página 2 de 3 • 1, 2, 3