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    EVB - A evolução da EO

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    EVB - A evolução da EO Empty EVB - A evolução da EO

    Mensagem por XWlash Seg Jan 05, 2015 7:11 pm

    EVB - A evolução da EO ZL9ckUX
    Consiste em uma suposta "evolução" do EO2.0, é muito mais completa. A tela de login e a frmMenu possuí a mesma GUI e funcionamento da EO, na frmMain já possuí modificações.


    Screenshots:
    ==========================
    EclipseVB v2.6.0 -> v2.6.1
    ==========================
     
    - Quests e conversas estão agora comprimido via Zlib. [Créditos: Richy]
    - CONVS Quest Agora acabar se você não tiver cumprido todos os objectivos.
    - A falha foi corrigida, se um jogador recém-registrado desconectado em um mapa PVP.
    - Corrigido não ser capaz de se registrar após o login antes.
    - Animações de magia fixo não está jogando, se aquela mágica mata o inimigo. [Créditos: SkywardRiver]
    - Questgivers têm agora um "!" acima de suas cabeças, se eles têm uma busca disponíveis. [Créditos: SkywardRiver]
    - "?" Questgivers têm agora uma acima de suas cabeças, se sua busca está em andamento.
     
    ==========================
    EclipseVB v2.5.2 -> v2.6.0
    ==========================
     
    - Jogo de pacotes de dados estão agora comprimido via Zlib. [Créditos: Robin / JC / Richy]
    - Adicionado um botão para recarregar conversas.
    - Serverside Fixo controles da MDD.
    - Pontos fixos não empilhamento com outras fontes de danos. [Créditos: SkywardRiver]
     
    ==========================
    EclipseVB v2.5.1 -> v2.5.2
    ==========================
     
    - Atualizado o GUI loja para refletir as alterações feitas em uma atualização anterior.
    - Corrigido clicar em um item que não exibam o custo.
    - Adicionado funções para as moedas de leitura / escrita, solteiros, e dobra para o buffer.
     
    ==========================
    EclipseVB v2.5.0 -> v2.5.1
    ==========================
     
    - Corrigido a desconexão instantânea quando mudar mapa moral.
    - Missões fixos não sendo concluída, apesar de completar todos os objetivos.
    - Busca Corrigido mensagens de progresso que está sendo exibido apesar de não ser sobre essas missões.
    - Itens de quest Fixo não sendo levados em conclusão.
    - Corrigido o registo de busca não sendo repovoada em busca de conclusão.
    - Atualizado a busca padrão.
     
    ==========================
    EclipseVB v2.4.0 -> v2.5.0
    ==========================
     
    - Reforçadas entrada e movimento.
    - Redução das constantes padrão.
    - As versões são agora tratadas por meio de constantes em modConstants (ambos os lados).
    - Corrigido o editor busca não permitindo que você mude índices e valores de itens / conversação.
    - Limpou e otimizou a gameloop ligeiramente.
    - Corrigido o contador fps.
    - Requisitos de Nível, de classe e de busca agora pode ser definida para missões.
    - Aumento do comprimento dos nomes Quest (usa NAME_LENGTH agora).
    - NPCs podem agora ter chats de conversação específicos fixados para as fases de busca específicos.
    - Adicionado busca mensagens de progresso (ou seja, "10/05 vermes mortos").
    - Adicionado um atraso de 10 segundos para fazer o logout em mapas PVP (previne A sair para sobreviver).
    - Removido o sistema "PK".
    - Ponto fixo e missões de conversação.
    - Substituído tarefas de busca com objectivos busca. Os objetivos podem ser progredido simultaneamente.
    - Dezenas de Misc. sistema de busca correções de bugs e mudanças.
    - Corrigido atacando / falando com NPCs não funciona às vezes.
    - Andar a pé, enquanto em uma conversa agora fecha a conversa.
    - O mapa de partida, x e y são agora tratadas em Options.ini do servidor.
    - O cliente irá agora voltar ao menu principal, depois de perder conexão com o servidor.
    - Instant cast fixo soletra não deixando o tampão feitiço.
    - A pasta "docs" agora está localizado na pasta raiz.
    - Documentação Adicionado para fazer missões.
    - Corrigido jogador impressionante. [Créditos: Justin]
     
    ==========================
    EclipseVB v2.3.0 -> v2.4.0
    ==========================
     
    - Corrigida a animação de ataque não sendo enviado a menos estrago está feito. [Créditos: iRicardo]
    - Corrigido o botão delete no editor de loja.
    - Adicionado um novo editor centralizado. Uso: / editgame.
    - Removido o sistema de registro serverside.
    - O tempo limite de conexão do servidor agora é uma constante.
    - Limpou os editores de conversação, de itens, de recursos e de NPC.
    - Removido o parâmetro RAW a partir da função FileExist (serverside).
    - O hotbar agora usa 0-9, - e = no lugar das teclas de função.
    - Removido a funcionalidade da bandeja do sistema.
    - O servidor agora vem com uma pasta "docs" que contém tutoriais úteis.
    - Os tempos de execução são agora incluídos na pasta cliente.
    - Removido o controlo da administração PvPing.
    - Corrigido ser capaz de re-lançar um feitiço enquanto já convertê-lo.
    - Consumíveis fixos não sendo removido do hotbar.
    - Adicionado um algoritmo de bloqueio para CanPlayerBlock. [Créditos: Yukiyo]
    - Corrigido ser capaz de usar a hotbar enquanto em um banco, comércio ou loja.
    - Criado uma constante para o nível mínimo pvp: MIN_PVP_LEVEL.
    - Corrigido o bate-papo não limpar quando se perde o foco.
    - Corrigido não ser capaz de retirar moedas.
    - Removido o "domínio" não utilizado e variáveis "entregue" no ItemRec.
    - O MOTD agora pode ser definido a partir do console do servidor.
    - 3 itens aleatórios (excluindo ouro) estão agora a cair sobre a morte.
    - NPCs agora vai reagir a ataques 0-dano.
    - Alvos fixos não compensação em caso de morte. [Créditos: ValentineBr]
    - Removido a loja de compra e venda de botões.
    - Loja de compra agora é feito através de um clique duplo na janela da loja.
    - Loja de venda agora é feito através de um duplo clique no item com o inventário.
    - Corrigido o rótulo danos não exibir "defesa" para armaduras e escudos.
    - Missões fixos não sendo apuradas no registo de busca no acabamento quest.
    - Adicionado suporte para autotiles RMXP de estilo. [Créditos: Robin]
    - Interações NPC fixos não sendo registrado às vezes.
    - Adicionado uma constante para MAX_BLOOD.
     
    ==========================
    EclipseVB v2.2.1 -> v2.3.0
    ==========================
     
    - Otimizações de código e limpezas.
     
    ==========================
    EclipseVB v2.2.0 -> v2.2.1
    ==========================
     
    - Removido Vinculado e substituiu-os transacionáveis e itens Untradable.
    - Os três itens mais valiosos em seu inventário estão agora a cair sobre a morte.
    - lammer "Você já é nesta busca" mensagem
    - Corrigido mensagens globais quebrando o cliente.
    - A lista de busca agora atualiza automaticamente.
    - Corrigido um problema com UpdateMapLogic.
     
    ==========================
    EclipseVB v2.1.4 -> v2.2.0
    ==========================
     
    - PicConv Fixo não limpar o logout.
    - Música e som podem agora ter qualquer extensão (suportado).
    - Adicionado um cooldown ao item que consome.
    - Adicionado um sistema de busca. Uso: / editquest.
    - Dados de Jogo está agora cancelado em login. [Créditos: iRicardo]
    - Feitiços aprendidos recentemente fixos não sendo enviado. [Créditos: iRicardo]
    - Corrigido o atributo slide. [Créditos: iRicardo, ValentineBr]
    - Alvos fixos não sendo apuradas no logout. [Créditos: iRicardo]
    - Corrigido defesa não seja tomado em consideração. [Créditos: Ryoku para a fórmula]
    - Os recursos fixos não ser capaz de ser recolhidos sem uma arma.
    - Adicionado um botão serverside para limpar missões de todos os jogadores on-line (útil para depuração).
     
    ==========================
    EclipseVB v2.1.3 -> v2.1.4
    ==========================
     
    - Corrigido um erro ao carregar o jogo com música fora.
    - Comprimentos de corda fixa não combinando-se em CONVS.
    - Corrigido falhando quando a criação de um novo personagem.
    - Removido arquivos velha forma.
     
    ==========================
    EclipseVB v2.1.2 -> v2.1.3
    ==========================
     
    - Sons fixados jogar mesmo se desativado.
    - Música Fixo não desligar quando desativá-lo.
    - Corrigido o botão de chute de não fazer nada. [Créditos: iRicardo]
     
    ==========================
    EclipseVB v2.1.1 -> v2.1.2
    ==========================
     
    - Corrigido ser capaz de reiniciar a mesma conversa.
    - Corrigido a barra de rolagem "CurChat" ser capaz de ultrapassar o ChatCount.
    - Clicar no chat agora irá definir o foco na barra de chat.
    - Corrigido o botão "delete" no editor de conversa.
    - Corrigido o combobox som no editor conversa.
    - Corrigido o mau centralização em conversa responde.
    - Mudou o comprimento do texto conversa e respostas.
    - Guia para direcionar Adicionado.
     
    ==========================
    EclipseVB v2.1.0 -> v2.1.1
    ==========================
     
    - As conversas podem agora têm rostos (adicionado no editor de NPC).
    - NPCs os operadores fixos e ser capaz de se mover enquanto conversa.
    - Corrigido ser capaz de se mover enquanto picCurrency era visível nos bancos.
    - Adicionado uma deformação (mapa, x, y) do evento para o sistema de conversa.
    - Adicionado um "curar jogador" evento para o sistema de conversa.
    - Adicionado sons para o sistema de conversa.
     
    ==========================
    EclipseVB v2.0.2 -> v2.1.0
    ==========================
     
    - Corrigido não ser capaz de se mover depois relogging em um banco.
    - Mudou o tempo limite para conexões para 5 segundos (acima de 3).
    - Removido o parâmetro CharSlot não utilizado em SendUseChar.
    - Mudou os longs em Get / SetPlayerPK de bytes.
    - Removido o SIM inútil e sem constantes boolean.
    - Corrigido o alagamento temporizador dados / pacote não o reajuste.
    - Corrigido o temporizador ataque não sendo verificada quando a utilização dos recursos. [Créditos: ValentineBr]
    - Adicionado as constantes para a falta de editores serverside.
    - Corrigido o quadro pular quando NPCs andar.
    - Corrigido ter que clicar em "Ok" para atualizar atributos.
    - Dados deixou de ser enviado para mapas com 0 jogadores.
    - Vários gameloop & redes otimizações. [Incluindo alguns por iRicardo].
    - Adicionado um novo sistema de conversa! Use / editconv. [Graças a Mateus e Richy também!]
    - Corrigido os bonus que transportem mais de novos itens no editor item.
     
    ==========================
    EclipseVB v2.0.1 -> v2.0.2
    ==========================
     
    - Adicionado um messagebox exibindo o pacote que causou um erro de pacote.
    - Corrigido o pacote PlayerDir sendo enviada com muita freqüência. [Créditos: Rob Janes]
    - Optimizado as funções Set / GetPlayerDir usar bytes em vez de longs.
    - Adicionado várias quedas com chances de percentil para NPCs.
    - Corrigido ser capaz de escrever no chat.
    - Substituiu o motor DirectSound velho com BASS.
    - Removido o parâmetro "RAW" da função FileExist.
    - Corrigido o vazamento de memória com renderização de texto. [Créditos: Relâmpago]
    - Adicionado botões para minimizar e fechar a formas editor.
    - Modificado o editor NPC para adicionar as novas opções de conversação.
    - Corrigido jogadores com nomes = name_length não ser capaz de login. [Créditos: Richy]
     
    ==========================================
    Eclipse Origins v2.0.0 -> EclipseVB v2.0.1
    ==========================================
     
    - Corrigido um nível acima falha de segurança. [Créditos: Robin]
    - Feitiços fixo com índices acima de 35 anos [Créditos: Niall]
    - Corrigido mensagens de jogadores. [Créditos: Xlithan]
    - Corrigido o hotbar. [Créditos: Robin]
    - PicSpells fixos não refrescante. [Créditos: Helladen]
    - Corrigido NPC_HighIndexes. [Créditos: Helladen]
    - Corrigido um erro de estouro no menu moeda. [Créditos: Helladen]
    - Corrigido alguns falhas no sistema de negociação. [Créditos: Ryoku Hasu]
    - Corrigido alvejado curar HP / MP e danos HP Magias. [Créditos: Joyce]
    - Animações fixos no editor NPC não salvar. [Créditos: Sotvotkong]
    - Clientside GetPlayerClass fixo. [Créditos: Riiicardoo]
    - NPCs amigáveis agora deve ter um ponto em cada stat. [Créditos: Scootaloo]
    - Corrigido o bar EXP apenas trabalhar para o primeiro jogador. [Créditos: Terabin]
    - Corrigido o "Slide" mapa atribuir falhas. [Créditos: iHero]
    - Espírito fixo durante períodos de tempo. [Créditos: Soul]
    - Corrigido começando feitiços. [Créditos: Noth]
    - Corrigido caixa suspensa aulas no editor de feitiço. [Créditos: Noth]
    - Corrigido um erro no procedimento OnDeath. [Créditos: ValentineBr]
    - Corrigido o tempo entre os ataques para NPCs. [Créditos: ValentineBr]
    - Corrigido um erro causado por NPCs que aterram um acerto crítico. [Créditos: ValentineBr]
    - Corrigido animações item. [Créditos: GuardianBR]
    - Corrigido algumas falhas bancárias. [Créditos: ValentineBr]
    - Corrigido um spike lag causado ao aceitar comércios. [Créditos: Mateus]
    - Corrigido um par de questões movimento do jogador. [Créditos: ValentineBr]
    - Sinais vitais fixos não atualizar depois de um nível para cima. [Créditos: iRicardo]
    - Corrigido o comando inexistente / info. [Créditos: iRicardo]
    - Corrigido o editor loja não carregar corretamente. [Créditos: iRicardo]
     
    [Créditos para Erwin para a adição de todas as correções acima para dentro do motor]
     
    - Várias limpezas de código e otimizações.
    - NPCs e os jogadores vão agora ser automaticamente direcionados quando atacado.
    - Corrigido NPCs causando sua saúde em geral para aumentar a cura.
    - Agora você pode caminhar por jogadores nos mapas seguros.
    - Partido Fixo partilha EXP e festa de sair. [Créditos: Terabin]
    - Corrigido ser capaz de ser convidado para uma festa enquanto você está convidando alguém.
    - Funções de chat convertidos em letras (eg / b [mensagem global], / e [emote], / w [sussurro]).
    - Corrigido mensagens emote.
    - Adicionado um sistema de chat do partido: o uso / mensagem p.
    - Removido as funções de leitura / WriteInteger. Inteiros são lentos; usar longs ou bytes.
    - Substituído GetTickCount com o timeGetTime mais confiável.
    - O comando / info agora só pode ser usada se você estiver em um mapa seguro.
    - Corrigido o comando estatísticas erroring se o jogador não existia.
    - Adicionado WASD e se livrou do movimento tecla de seta.
    - Seqüências de substituição Adicionado em attacksays NPC: e .

    Se você se interessou, você pode baixar nesse link:
    https://www.dropbox.com/s/1m9tbcjvc0f3ylg/EVB261.zip?dl=0
    Créditos:Não achei.
    Créditos do post: Okabe por postar em outro fórum e a mim por postar aqui


    Última edição por Kross em Ter Jan 06, 2015 11:53 am, editado 1 vez(es)


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    EVB - A evolução da EO Empty Re: EVB - A evolução da EO

    Mensagem por Pablo Kawan Ter Jan 06, 2015 9:34 am

    já ouvi falar, mas parece ser bem bugada pelo que me falaram...
    vou baixar e dou um edit do que achei

    Edit:
    não curti o shop
    achei apenas um bug nas spells e no walk, A engine está bem estavel.. parabêns para quem fez
    porém não é uma "evolução do eo" é apenas a EO 2.0 com alguns sistemas pegos na net em implantados e alguns bugs corrigidos
    percebi uma leve queda de fps, o que não devia acontecer na eo 2.0 mesmo meu pc sendo lixo o correto é rodar a 64 fps aqui está rodando a 53-62


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    EVB - A evolução da EO Empty Re: EVB - A evolução da EO

    Mensagem por Valentine Ter Jan 06, 2015 10:30 am

    Pode mostrar screens?
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    EVB - A evolução da EO Empty Re: EVB - A evolução da EO

    Mensagem por XWlash Ter Jan 06, 2015 11:54 am

    Adicionado uma screen.E obrigado por falar estes bugs kawanzii.
    @Off
    Desculpem-me por não mostrar a tela toda, meu netbook tem a resolução baixa e a tela fica cortada.


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    EVB - A evolução da EO Empty Acho q é um bug

    Mensagem por Corrupted Sáb maio 09, 2015 12:55 am

    Otima engine
    Fiz um jogo com ela
    estava observando eu estava com 255 de atributos
    não dava para adicionar +
    ai upei 1 nivel deu para adicionar + os numeros não mudaram
    tipo eu adiciono o atributo aumenta o dano só não mostra os numeros
    tem como voce adiciona sistema de guild ?
    uma pergunta vamo supor que voce atualize a engine tera como eu copia e cola os arquivos
    tico que passa itens da versão 2.3.0 para a 2.4.0 passa mapas essas coisas ? 
    Obrigado Otima engine

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