Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6?

    avatar
    DangerZone
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6? Empty [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6?

    Mensagem por DangerZone Sáb Jan 03, 2015 11:54 am

    Preciso de outro leitor de codigo pois os meus Visual Basic 6.0 n roda no meu pc Da erro sempre entao precisava que alguem me disponibiliza-se outro programa parecido cm o vb6 só que rode certinho no windows 7. para ler os codigos do Elysium Engine Brasil 2.6
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6? Empty Re: [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6?

    Mensagem por Pablo Kawan Sáb Jan 03, 2015 12:58 pm

    eca cara, ainda existe alguem que use elysium ? que ultrapassado u-u


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6? H2D9a9k
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6? Left_bar_bleue0/0[AJUDA] Tem outro programa tipo VB6? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6? Left_bar_bleue30/30[AJUDA] Tem outro programa tipo VB6? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6? Empty Re: [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6?

    Mensagem por leoXP Sáb Jan 03, 2015 2:06 pm

    Cara te recomendo usar o eclipse origins,pois ninguem mais usa elysium dai se um dia vc precisar de ajuda ninguem vai conseguir te ajudar com elysium,ja com eclipse quase todo mundo meche nele,te mais sistemas e tutoriais,para fazer o download procura aqui na aldeia mesmo,tem uma area so para ela.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6? Empty Re: [AJUDA] Tem outro programa tipo VB6?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 22, 2024 10:34 am