Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

5 participantes

Ir para baixo

Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

Mensagem por Gamer_Boladuu Qua Dez 31, 2014 10:13 pm

Alguem me Encina como deixa Jogo Criado no RPG MAKER XP com o Netplay 4.0.7 Online 24Hrs sem Hamachi e essas Coisas??? to me Irritando ja com Isso  No ja Testei o No-ip nao deu Certo e Hamachi vei meu deus né Quem gosta de Jogar um jogo que é um rpg Online via Hamachi? 
Alguem por favor por tudo que a de mais precioso nesse mundo me Ajuda? Agradeço Desde Já 

======== NAO FALA MERDA PRA MIM POR CAUSA DO MEU PORTUGA Wink  ========
Gamer_Boladuu
Gamer_Boladuu
Iniciante
Iniciante

Créditos : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty Re: Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

Mensagem por Swordsman Qua Dez 31, 2014 11:37 pm

Gamer_Boladuu escreveu:Alguem me Encina como deixa Jogo Criado no RPG MAKER XP com o Netplay 4.0.7 Online 24Hrs sem Hamachi e essas Coisas??? to me Irritando ja com Isso  No ja Testei o No-ip nao deu Certo e Hamachi vei meu deus né Quem gosta de Jogar um jogo que é um rpg Online via Hamachi? 
Alguem por favor por tudo que a de mais precioso nesse mundo me Ajuda? Agradeço Desde Já 

Compre uma VPS ou um servidor para deixar 24 horas. Praticamente isso.
Swordsman
Swordsman
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 13

Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty Re: Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi

Mensagem por Gamer_Boladuu Qui Jan 01, 2015 1:03 am

Mephisto Pheles escreveu:
Gamer_Boladuu escreveu:Alguem me Encina como deixa Jogo Criado no RPG MAKER XP com o Netplay 4.0.7 Online 24Hrs sem Hamachi e essas Coisas??? to me Irritando ja com Isso  No ja Testei o No-ip nao deu Certo e Hamachi vei meu deus né Quem gosta de Jogar um jogo que é um rpg Online via Hamachi? 

Compre uma VPS ou um servidor para deixar 24 horas. Praticamente isso.

Sim olha fui la no User Edits e Coloquei o meu ip que eu fiz no no-ip ex:187.16.144.186.12 e tal e depois eu Coloquei no ip abaixo como minkosh-noip.org algo assim e salvei fui no navegador colei esse ip minkosh... e tal ai como a minha net é da vivo nao sei as outras net's mas.. a minha apareceu um menu da vivo speed para tipo cadastrar aquele ip na net entao tipo se eu fisesse isso o meu jogo ia ficar 24 hrs online sem precisar de Hmachi que outros programas chatos?? se for vixi ai se me mata pq obviamente a conta da net ia aumenta e esses cara da net sao uns bando de gay e ia demora um seculo pra tira isso
Gamer_Boladuu
Gamer_Boladuu
Iniciante
Iniciante

Créditos : 6

Mensagem por renan-vieira Qui Jan 01, 2015 2:50 am

Amigo, olhe o tutorial do singelinho, ele explica +/- como se coloca, mas como eu sei, devo logo avisar que terá que desbloquear a porta do modem e deixar o IP fixo através do no-ip.

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi ZgLkiRU
Créditos : 254

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Left_bar_bleue0/50Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Left_bar_bleue30/30Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Thrain Qui Jan 01, 2015 10:25 am

Como o Renan disse, compre um VPS...
Deixo o site do DedicadosBR (http://dedicadosbr.com/), que tem planos a parti de R$ 39,90, e lembre-se: Ninguém disse que criar um jogo ia ser fácil, ou barato..

Thrain
Thrain
Ocasional
Ocasional

Medalhas : Como deixo Meu jogo 24 Hrs Online?? sem Precisar de Hamachi 1add79
Créditos : 21

https://www.youtube.com/realm4geeks

Mensagem por Spooky Qui Jan 01, 2015 12:07 pm

Thrain escreveu:Como o Renan disse, compre um VPS...
Deixo o site do DedicadosBR (http://dedicadosbr.com/), que tem planos a parti de R$ 39,90, e lembre-se: Ninguém disse que criar um jogo ia ser fácil, ou barato..
Funciona para Eclipse Origins né? se funciona qual eu deveria comprar (o mais barato só pra test do jogo!)

Sign¹:

Sign²:
Spooky
Spooky
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 24

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo