topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

+2
Valentine
LeonM²
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty Re: topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

Mensagem por KaiqueHunter Sáb maio 14, 2011 11:27 am

ABS Global é um ABS cuja os mostros são os "mesmos" pra todos,exemplo caso eu Hit um mostro e outro pessoa online vê que o mostro perdeu tanto de HP,um ABS Non Global é um ABS que se eu matar um mostro e outro personagem tiver online,o mostro continuara vivo para ele.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

Ir para o topo Ir para baixo

topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty Re: topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor)

Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 11:33 am

KaiqueHunter escreveu:ABS Global é um ABS cuja os mostros são os "mesmos" pra todos,exemplo caso eu Hit um mostro e outro pessoa online vê que o mostro perdeu tanto de HP,um ABS Non Global é um ABS que se eu matar um mostro e outro personagem tiver online,o mostro continuara vivo para ele.
disso eu sei mas o que os torna globais?o comando "tornar global" torna o evento global?
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por KaiqueHunter Sáb maio 14, 2011 11:43 am

Cry,cara ABS Global é um ABS que será para todos os Jogadores,sobre os Eventos Globais são Switchs e Variaveis para todos os Jogadores.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Mensagem por LeonM² Sáb maio 14, 2011 12:43 pm

mais uma duvida adicionada gente respondam por favor
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por KaiqueHunter Seg maio 16, 2011 3:37 pm

O ABS Global funciona como o ABS comun,mas quando eu hitar um mostro que tem 20 de HP e ele perder 10 HP e um Noob fracote de merda vir e hitar só 10 o mostro morrera(Diferente de um ABS Non Global).A versão 3.1 do NetPlayMaster possue ABS Global,mas se você quizer um pode peder pra alguem fazer.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Mensagem por Caronte Ter maio 17, 2011 6:26 pm

Resolvendo a 6ª Duvida:

Seguinte Leon... Se eu entendi bem a sua sexta duvida, ela é fácil. Primeiro você vai na pastado Np master v3 e abre a Graficos. Então você verá nesta pasta, as titles e windows skins, pegue a imagem ou window skin que deseja e coloque em sua devida pasta. Então abra o Game.rxproj, nele você vai em Banco de Dados, abra a aba de Sistema. Nessa aba você vai ver escrito windowskin e title seguidos por uma seta (>) então clique nela e lá estara as imagens que deseja, adicionadas posteriormente.
Caronte
Caronte
Novato
Novato

Créditos : 4

Mensagem por Felix Blayder Ter maio 17, 2011 6:32 pm

Caronte escreveu:Resolvendo a 6ª Duvida:

Seguinte Leon... Se eu entendi bem a sua sexta duvida, ela é fácil. Primeiro você vai na pastado Np master v3 e abre a Graficos. Então você verá nesta pasta, as titles e windows skins, pegue a imagem ou window skin que deseja e coloque em sua devida pasta. Então abra o Game.rxproj, nele você vai em Banco de Dados, abra a aba de Sistema. Nessa aba você vai ver escrito windowskin e title seguidos por uma seta (>) então clique nela e lá estara as imagens que deseja, adicionadas posteriormente.

tem um problema nisso... porq é o seguinte.. isso muda a maioria das windskin, mais algumas vc tera q mudar em seus respequitivos scripts... porq elas usão windowskin próprias q são declaradas somente por lá!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Left_bar_bleue0/0topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Left_bar_bleue30/30topico de minhas duvidas e pedidos(ajudem por favor) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo