Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[VXA-OS] Pedidos e Duvidas
2 participantes
Página 1 de 1
[VXA-OS] Pedidos e Duvidas
Bom como mencionei recentemente estou começando a mexer agora neste sistema e algumas duvidas me apareceram.
1) As Habilidades não tem tempo de recarga? se tem como as configuro?
2) É possível aumentar o range para selecionar um inimigo com a tecla "TAB"?
3) Como diminuo a quantidades de classes disponíveis na criação de personagem, ou seja, como eu bloqueio a disponibilidade de algumas classes?
4) É possível trabalhar com timers, temporizadores? exemplo ao usar determinada habilidade ou item muda a classe e sprite do usuário por determinado tempo.
5) é Possível fazer uma magina linear, sem precisar de alvo fixo, exemplo joga 1 bola de fogo apenas para frente e em que npc ou player pegar ele sofrer o dano.
6) Além do personagem de movimentar pelas teclas W,S,A,D teria como habilitar a possibilidade de andar com o clique do mouse e da mesma forma add comando de atack no mouse tbm.
Essa são algumas duvidas iniciais, adianto que caso haja maneira de fazer puderem explicar ou até mesmo criar 1 topico a respeito ficaria muito alegre.
1) As Habilidades não tem tempo de recarga? se tem como as configuro?
2) É possível aumentar o range para selecionar um inimigo com a tecla "TAB"?
3) Como diminuo a quantidades de classes disponíveis na criação de personagem, ou seja, como eu bloqueio a disponibilidade de algumas classes?
4) É possível trabalhar com timers, temporizadores? exemplo ao usar determinada habilidade ou item muda a classe e sprite do usuário por determinado tempo.
5) é Possível fazer uma magina linear, sem precisar de alvo fixo, exemplo joga 1 bola de fogo apenas para frente e em que npc ou player pegar ele sofrer o dano.