Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro
+7
『 』
Lucky
bielmegatrinf
Aither
leoXP
Pablo Kawan
joaovitor2763
11 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Intenrrai - A lenda do Coração de Ouro
Aguardando... Não vejo a hora de Jogar :3
『 』- Iniciante
Créditos : 13
Lorddual/Cauã escreveu:Que seja melhor que o GOK (este tem históra, então valeu falou)!!!
A história dele se passa dentro do mundo do Anima, é quase um sub game hahahaha.
Lukas Uchiha escreveu:Projeto bem bacana, gostei!
Há quanto tempo está desenvolvendo esse jogo?
Considerando que é um projet do Anima, a bastante tempo até.
bielmegagrinf escreveu:Joao , vocês podiam melhorar a proteção do netplay , conversei com mts membros da aldeia e parece que 50% deles sabem zuar ou hackear o jogo de alguem ... meu jogo ta quase pronto inclusive eu ia lança-lo no inicio de janeiro tb , mais nem vou mais por motivo de falta de segurança , eu tenho certeza que o jogo vai dar certo , temos 250 curtidas na page isso pq eu n divulguei na aldeia ainda ... então maninho cv com valentine gogo proteção agr =/ client e serv melhorar .. '---' se precisar de ajd to ai tb
Vou conversar com o Soreto pra isso.
- Valeu galera, espero que curtam o jogo quando lançado.
Créditos : 137
Muito bom joao, parabéns
Créditos : 133
bielmegagrinf:
Como te falei no face mano, o projeto do João será lançado já com uma proteção, mas tudo que posso evitar é que "zoem" o jogo com programas similares ao NetBug. Isso é tudo que EU posso fazer para assegurar uma boa jogabilidade.
O mesmo sistema que usarei no Intenrrai será postado na aldeia caso seja provada sua eficácia. Por ser um sistema de código de fonte fechado será mais difícil burlarem mas não impossível, não posso fazer muito nessa área sem mudar drasticamente a estrutura do netplay e isso eu não pretendo fazer mais.
Pretendo, com o sistema evitar quem jogadores façam uso de falhas como Eval, Painel ADM e Player Update, que ao meu ver são as que causariam mais dor de cabeça aos jogadores reais.
Como te falei no face mano, o projeto do João será lançado já com uma proteção, mas tudo que posso evitar é que "zoem" o jogo com programas similares ao NetBug. Isso é tudo que EU posso fazer para assegurar uma boa jogabilidade.
O mesmo sistema que usarei no Intenrrai será postado na aldeia caso seja provada sua eficácia. Por ser um sistema de código de fonte fechado será mais difícil burlarem mas não impossível, não posso fazer muito nessa área sem mudar drasticamente a estrutura do netplay e isso eu não pretendo fazer mais.
Pretendo, com o sistema evitar quem jogadores façam uso de falhas como Eval, Painel ADM e Player Update, que ao meu ver são as que causariam mais dor de cabeça aos jogadores reais.
Um protótipo de anti-hack para isso é fácil de fazer, mas poucos querem fazer! Se quiserem ajudam com c#, me chama! Eu não sei Lua, por isso eu não me apego à anti-hacks...
E se fosse "fácil" de fazer, aposto que já teriam diversos e até mesmo o Valentine já teria criado medidas preventivas pra esses casos.
E se fosse "fácil" de fazer, aposto que já teriam diversos e até mesmo o Valentine já teria criado medidas preventivas pra esses casos.
Créditos : 0
E antecipei minha volta das férias, semana que vem, já devemos ter Intenrrai online.
Créditos : 137
Tomara que lance logo,contando os minutos.
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
No aguardo
Créditos : 133
Página 2 de 3 • 1, 2, 3